Search

Qualificopa, Cursos gratuitos DF 2012

Estão sendo oferecidas 2.000 novas vagas, distribuídas em 11 cursos de capacitação profissional gratuitos. As inscrições prosseguem até o dia 3 de agosto.
Google plus

O programa Qualificopa vai capacitar milhares de profissionais para disputar as vagas de emprego que serão abertas no DF para a Copa de 2014

O Governo do Distrito Federal abriu duas novas turmas para o Qualificopa, programa de qualificação profissional que disponibiliza cursos gratuitos de capacitação e formação em vários setores, visando oferecer mão de obra cada vez mais qualificada para as empresas que vão abrir milhares de vagas para atender aos turistas durante a Copa de 2014.

Voltados para as pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que residam no Distrito Federal e que possuam a escolaridade mínima exigida para cada habilitação, os cursos gratuitos DF 2012 do Qualificopa têm duração de 250 horas-aula (cada curso) e incluem aulas de inglês para todos os participantes.

Os alunos dos cursos gratuitos do Qualificopa terão direito à alimentação, vale-transporte, uniforme, seguro de vida e material didático completo. É importante lembrar que para essa nova etapa estão disponíveis 2.000 vagas.

Mais opções no Distrito Federal: Senac DF Cursos gratuitos Pronatec DF Copa 2014

Cursos ofertados

O curso gratuito de garçom é uma das opções do Qualificopa no Distrito Federal

– Informática básica

– Organização de eventos

– Operador de caixa

– Montagem e manutenção de micro

–Assistente Administrativo

–Telemarketing

–Garçom

–Camareira

–Vendedor

–Supervisor de hospedagem

–Webdesigner

As aulas serão presenciais e ministradas noPlano Piloto(Setor Comercial Sul Qd.02,Ed.Paulo Sarasate,4º andar – Asa Sul,próximo ao metrô)e emTaguatinga(QSA 11,Lote 13,Loja 1 – Avenida Comercial Sul).

Confira a lista:Cursos gratuitos Pronatec Copa 2014,Inscrições

Como se inscrever

Os candidatos devem procurar os postos de atendimento até o dia 3 de agosto

Para participar do processo seletivo doscursos gratuitos do Qualificopa no DF,os interessados devem se inscrever pessoalmente no posto de atendimento instalado naRodoviária do Plano Pilotoou comparecendo a qualquer Agência do Trabalhador(confira osendereços).Os candidatos devem levar carteira de identidade ou documento equivalente e o CPF,lembrando que o prazo para se inscrever termina no dia 3 de agosto.O horário de atendimento nos postos vai das 8h às 18h.

Posteriormente,após o encerramento do prazo de inscrição,a lista dos candidatos selecionados para as 2.000 vagas será divulgada no sitewww.trabalho.df.gov.br,onde você também pode obter maiores detalhes a respeito doQualificopa.

Os novos alunos deverão apresentar a carteira de trabalho,comprovante de residência e certificado de conclusão escolar para confirmarem a sua matrícula.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top