Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015

PUBLICIDADE
Você está por dentro do Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015? O Qualifica São José é um programa de qualificação profissional que auxilia o trabalhador a ampliar seus conhecimentos e buscar melhores oportunidades no mercado de trabalho. O programa oferece cursos gratuitos, palestras e oficinas para aperfeiçoamento ou adequação de trabalhadores, orientando-os sobre a elaboração de currículos e participação em processos seletivos.
Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015 - O Programa Qualifica São José oferece cursos, palestras de oficinas gratuitas de qualificação (Foto: Divulgação)

Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015

A Prefeitura de São José dos Campos abriu no sábado (27) inscrições no Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015 para 12 turmas de informática básica e excel avançado. São 240 vagas, sendo seis turmas com 20 alunos para cada curso. As aulas serão ministradas em várias regiões da cidade, por professores do SENAI, responsável pela certificação. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho pelo site do programa Qualifica São José.

Para o curso de Excel avançado será exigido conhecimento em informática. (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Qualifica São José requisitos

Para participar do Qualifica São José cursos gratuitos em informática 2015 é necessário ser morador de São José dos Campos, ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para o curso de Excel avançado será exigido conhecimento em informática.

Leia também: Curso Superior a Distância Grátis

PUBLICIDADE
Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho pelo site do programa Qualifica São José (Foto: Divulgação)

A seleção dos candidatos irá priorizar pessoas desempregadas e com maior grau de necessidade econômica, apurada com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição. É aceita apenas uma inscrição por munícipe. A inscrição não garante a efetivação da vaga.

Qualifica São José

O programa foi criado em 2013 e já atendeu mais de 9 mil pessoas em 80 cursos nas áreas de serviços, turismo, comércio e indústria, realizados em parcerias com as instituições do Sistema de ensino profissionalizante.

Leia mais: Vagas para cursos técnicos de graça

Visite o site do programa para mais informações (Foto: Divulgação)

Só em 2015, são 30 cursos oferecidos gratuitamente, nas áreas: administrativa, estética, gastronomia, ensino de idiomas, indústria, serviços e construção civil. Ao todo, foram 998 vagas disponibilizadas em parceria com SENAI, SENAC e INVAR.

PUBLICIDADE

Mais informações na Secretaria de Relações do Trabalho/Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175, Centro), pelo telefone 3923-5770 ou pelo site.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.