Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Qual seria a próxima invenção de Steve Jobs?

Qual seria a próxima invenção de Steve Jobs?

Por Redacao

Entre alguns fracassos e diversos aparelhos de sucesso, a trajetória de Steve Jobs na Apple foi marcada pelas invenções originais e inovadoras. Ótimos exemplos são o que o iPod fez pela música portátil, o que o iPhone fez pela telefonia e, mais recentemente, o que o iPad fez pelos tablets. Sabe-se que Steve Jobs continuou trabalhando até a véspera de sua morte e que ele desenvolvia um novo e grandioso projeto, mas qual seria ele?

Trechos da biografia de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson publicadas no Washington Post revelam que o próximo alvo de Jobs seriam os televisores. Sua ideia era a de unificar todas as funções de mídia em um único dispositivo simples e incrivelmente intuitivo. Ele estaria constantemente conectado a todos os demais dispositivos do usuário e utilizaria o iCloud (computação nas nuvens) para sincronizar as mídias.

Mas o trecho que mais chamou a atenção foi o qual Steve Jobs declara: “eu queria criar a interface mais simples que se possa imaginar, e finalmente consegui.” O Washington Post não define o que Jobs queria dizer com a afirmação, mas isso pode significar que seu último legado pode ser anunciado no ano que vem. Só nos resta sonhar com as possibilidades de um aparelho de TV da Apple que, segundo o próprio Steve Jobs, seria capaz de revolucionar os aparelhos convencionais com a interface mais simples que se possa imaginar.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Lista Telefônica Online Grátis

Serviços

Activia GVT Login

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *