Qual Cor de Lingerie usar no Réveillon 2017 ? Significado das Cores 2017

PUBLICIDADE

O fim do ano está chegando e a maioria das pessoas gostam de celebrar a entrada vestindo roupas novas para atrair boas energias. Quer saber qual cor de lingerie usar no réveillon 2017 significado das cores 2017? Então confira as nossas dicas e faça a melhor escolha.

 

Significado das cores 2017 e qual cor de lingerie para o Réveillon

PUBLICIDADE

 

É tradição no país vestir roupas novas para celebrar a entrada de um ano novo. Assim como simbolizar os desejos através das cores e seus significados, que revelam muito sobre as principais vontades das pessoas como ganhar mais dinheiro, encontrar o grande amor, viver uma nova paixão, ter mais energia e criatividade, busca pela independência e claro, pelos bons fluídos e paz.

 

A grande parte dos brasileiros escolhem vestir roupas na cor branca, outros gostam de combinar o branco com acessórios e peças íntimas de outra cor.

 

Lingerie para o Réveillon significado das cores

PUBLICIDADE

 

As mulheres podem escolher a lingerie ideal para o Réveillon de acordo com os significados das cores. Para as mais supersticiosas elas ajudam a trazer novas energias e situações para o próximo ano.

 

Confira as cores e seus significados:

 

 

Amarelo – Se você busca por mais dinheiro em 2017 vale a pena apostar em uma linda lingerie na cor amarela. Além disso, o amarelo representa riqueza e prosperidade financeira. Quem não está precisando de um dinheiro a mais?

 

Verde – Uma charmosa lingerie verde pode ser uma opção para as mulheres que buscam novos caminhos, a renovação da fé e da esperança, além  de mais saúde para o próximo ano.

 

Vermelho – Para aquelas que desejam um paixão ardente para 2017 o ideal é usar uma ousada lingerie na cor vermelha para comemorar a chegada do novo ano.

 

Rosa – A cor rosa simboliza o amor em todas as suas formas. Para quem busca aquecer o coração com um amor verdadeiro, sincero e incondicional deve vestir uma linda lingerie rosa e mentalizar boas energias. Serve também para aqueles que buscam mais amor próprio e sentimento bons na vida.

 

Laranja – É uma cor alegre que significa criatividade, energia, disposição e muitos momentos felizes ideal para todas as mulheres.

 

Marrom – O marrom é aconselhado para as mulheres que buscam por mais solidez e segurança no ano de 2017.

 

Azul – A lingerie na cor azul é para as mulheres que almejam mais tranquilidade, lealdade, confiança e harmonia em suas vidas. O azul simboliza o equilíbrio da vida nas diversas situações.

 

Roxo, violeta, lilás – Os três tons valorizam a percepção da intuição e a serenidade da pessoa. Ideal para uma linda lingerie de ano novo.

 

Prata – Já pensou em uma lingerie prata para o Réveillon 2017? A cor tem o mesmo poder do branco, além de atrair a inovação e novos desafios para quem veste.

 

Dourado – A cor dourada é muito combinada com o branco. Ela representa o sol, a riqueza acompanhada com luxo e sucesso na vida. Também ajuda a despertar o brilho natural da mulher.

 

Preto – Ao contrário do que muitos pensam a cor preto não é atrai coisas ruins e a mulherada que busca mais independência e decisões importantes na vida podem apostar em vestir uma linda lingerie preta para o Réveillon.

 

Branco – O tradicional branco e queridinho das mulheres é responsável por trazer boas energias, paz, calma e tranquilidade.

 

E aí, já decidiu qual a cor de lingerie que mais combina com os seus propósitos para o ano de 2017? Pense nos significados e escolha o modelo ideal para você dar boas-vindas ao novo ano!

Leia também:

1 comentário

  • Eu adorei esse post e ainda mais a cor vermelha . *_*

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.