Quadros adesivados tendência de decoração 2017

PUBLICIDADE

Quadros adesivados são tendência de decoração 2017, surgindo como uma ótima opção especialmente para quem não dispõe de altas quantias de dinheiro para mudar o visual da casa.

Quadros adesivados são tendência na decoração 2016 (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)
Quadros adesivados são tendência na decoração 2017 (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)

Quadros adesivados tendência de decoração 2017

Decorar com quadros é algo já bastante tradicional, mas em épocas de crise econômica, como a que estamos vivendo atualmente, fica mais complicado adquirir belas obras de arte para fazer a decoração da casa ou do escritório.

Como alternativa, surgem os quadros adesivados, produzidos com adesivos vinílicos, que custam bem menos que os quadros tradicionais, sendo uma boa pedida para a decoração barata. Dessa forma os quadros adesivados viraram a tendência de 2017 bem mais aceita que anos anteriores, isso porquê além de ser baixo custo, você pode moldurar os quadros com a foto ou imagem que mais vier a lhe agradar.

PUBLICIDADE
Os quadros adesivados são muito práticos e combinam com qualquer ambiente (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)
Os quadros adesivados são muito práticos e combinam com qualquer ambiente (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)

Se você quer decorar gastando pouco, os quadros adesivados consistem em alternativas muito interessantes para dar uma nova cara à sua sala, copa, quartos, varandas, escritório e qualquer outro cômodo da residência.

Baratos e muito práticos, características que contribuíram para que eles apareçam entre as tendências da decoração 2016, esses quadros adesivados podem trazer imagens cheias de cores, belas paisagens, fotos de animais, bandas, escudos de times de futebol, personagens de séries, filmes e animações, e muito mais, contribuindo para deixar o ambiente cheio de vida e bem diferente.

Além de fotos, desenhos e figuras, eles também podem trazer frases e citações (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)
Além de fotos, desenhos e figuras, eles também podem trazer frases e citações (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)

Outro estilo que faz muito sucesso na decoração com quadros é o do quadro adesivado com frases e citações. Neste caso, há inúmeras opções de frases lindas, poemas, citações e outros tipos de textos que certamente vão deixar a sua casa bem diferente, chamando a atenção de suas visitas.

E para quem gosta de uma decoração mais personalizada, especialmente quando se trata de quartos para crianças ou bebês, esses quadros diferenciados podem ser feitos ao gosto do comprador, já que muitas lojas que comercializam esse tipo de quadro oferecem ao cliente a possibilidade de escolher o adesivo desejado e também o formato da moldura.

PUBLICIDADE

Quadros adesivados onde comprar

Quer gastar pouco na decoração? Os quadros decorados podem ser a solução (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)
Quer gastar pouco na decoração? Os quadros decorados podem ser a solução (Foto: Divulgação Marilú Loja Virtual)

Pensando em adotar a decoração com quadros adesivados? Esse tipo diferente de quadro está à venda em várias lojas, inclusive na internet, facilitando a sua vida.

Onde comprar quadros adesivados? Uma opção interessante é a Marilú Loja Virtual, que tem diversas opções de quadros personalizados, em tamanhos como 18 x 18 cm, 20 x 30 cm, 30 x 11 cm e 40 x 28 cm.  Você também pode encontrar esses quadros com adesivo vinílico no Mercado Livre.

Outra opção muito boa e que pode sair mais barato e ao seu gosto, é você procurar um profissional de arte gráficas. O artista ou design poderá lhe dar boas sugestões na hora de montar um quadro adesivado a sua cara, ou dos filhos ou filhas. Para que você possa sair 100% satisfeito é bom tirar um foto do ambiente, e levar para o design ver, assim tanto ele como você poderá ter ideias de qual figura, imagem ou foto ficar mais bonito e adequado ao seu ambiente.

Mas que tal ver agora algumas ideias e fotos de quadros adesivados para decorar sua casa? Veja abaixo fotos e ideias para lhe inspirar na hora de decorar sua casa ou escritório.

Se você gostou dessas ideias poderá com certeza usar em sua casa, pode até mesmo melhorar e ainda ter novas ideias de decoração para sua casa. Mas lembre-se que é importante combinar o ambiente onde irá ficar o quadro adesivado. O desenho deve relacionar-se com o ambiente para o que mesmo transmita estilo, sofisticação e beleza do ambiente.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.