Search

Quadro Quer Casar Comigo, Programa da Eliana

Saiba como se inscrever para o quadro “Quer casar comigo” do programa da Eliana.
Google plus

O Programa da Eliana, que no próximo domingo (26) comemora três anos no ar, mantém um quadro especial para quem deseja fazer um pedido diferente de casamento, o “Quer casar comigo”. Pedir a mão da namorada ou do namorado em casamento é o sonho de muitas pessoas, e muitas dão asas à imaginação e criam formas criativas para convidar o seu amor para partilhar a vida consigo. Para aqueles que não têm vergonha de se expor na televisão, o “Quer casar comigo” é uma maneira de surpreender na hora do pedido de casamento. Mas a ideia deve ser inovadora. Confira outras informações sobre o quadro “Quer casar comigo” do Programa da Eliana.

Faça um pedido de casamento diferente (Foto: divulgação)

Como se inscrever para o quadro “Quer casar comigo”

As inscrições para participar do quadro “Quer casar comigo” devem ser feitas por meio do site do SBT. É preciso informar alguns dados básicos como o nome completo, CPF, RG, e-mail, endereço completo, data de nascimento, telefone e celular. Para completar a inscrição é preciso preencher algumas informações solicitadas pela produção. É necessário detalhar como deseja fazer o pedido de casamento para a namorada ou namorado (o limite é de 1000 caracteres), contar a história do casal (pode escrever um pouco mais, até 2500 caracteres) e fornecer informações pessoais de uma pessoa muito próxima que possa auxiliar no pedido de casamento (500 caracteres).

A ideia para o pedido deve ser criativa (Foto: divulgação)

Mais informações sobre o quadro “Quer casar comigo”

O requisito básico para participar do quadro “Quer casar comigo” é não contar ao seu amor que fez sua inscrição. É preciso também enviar uma fotografia do casal de namorados, no formato JPEG e com um tamanho máximo de 300Kb. Fotos com desenhos ou imagens de celebridades não podem ser enviadas, assim como imagens de nudez ou que o participante não tenha direitos autorais.

Eliana: 22 anos de carreira (Foto: divulgação)

 

O programa da Eliana é voltado para a família brasileira, incluindo pessoas de ambos os sexos, idades e classes sociais. A atração comandada por Eliana, que já possui 22 anos de carreira, vai ao ar aos domingos, a partir das 15 horas. Se você gosta do programa e gostaria que seu pedido de casamento criativo fosse mostrado para todo o Brasil, vale a pena participar do quadro “Quer casar comigo” e ainda concorrer a prêmios.

Leia mais: Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

www.daquidali.com.br, site da Eliana


Google plus


Este artigo possui 9 comentários

  1. crísatiane aparecida marin
    Publicado em 07/04/2013 às 1:28 PM [+]

    eliana reaiza meu sonho quero csar meu marido so fica me enrolano me ajuda a convenselo

  2. cristiane aparecida marin
    Publicado em 07/04/2013 às 1:34 PM [+]

    me ajuda eliana a convenser meu marido a casar comigo ele ta me enrolando voce nao acha 4 anos morando junto quando fala de casamento ele muda de asunto me ajuda a participar do seu quadro quer casar comigo

  3. leidiafia
    Publicado em 07/04/2013 às 3:56 PM [+]

    eu voto no casal numero 1

  4. Nome
    Publicado em 29/04/2013 às 9:24 PM [+]

    Eliana pq vc não faz nomoro da terceira idade depois dos 50… pença nisto…. beijosssss

  5. EDNA
    Publicado em 18/01/2014 às 11:50 AM [+]

    ELIANA TENHO 32 ANOS ESTOU ESCREVENDO PARA VC PARA PEDI SOGORRO PARA MINHA FAMILIA TEL 71 87647942

  6. klenilson
    Publicado em 02/03/2014 às 3:57 PM [+]

    te m que ser o 1

  7. nome
    Publicado em 15/06/2014 às 4:12 PM [+]

    tem q ser o 2

  8. isa
    Publicado em 15/06/2014 às 4:14 PM [+]

    n 2

  9. Mickaelle
    Publicado em 15/06/2014 às 4:16 PM [+]

    casal n 2…

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top