Pulseiras e colares masculinos tendências 2016

PUBLICIDADE

Conheça as pulseiras e colares masculinos tendências 2016. Nessa temporada de verão 2016, os homens poderão investir pesado nos acessórios para montar looks originais, estilosos e com personalidade. Diversos modelos estão em alta, especialmente as peças confeccionadas com materiais rústicos.

Pulseiras e colares masculinos tendências 2016. (Foto Ilustrativa)
Pulseiras e colares masculinos tendências 2016. (Foto Ilustrativa)

Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com o estilo. Na busca pelo look perfeito, eles apostam em roupas moderninhas, inovam o corte de cabelo, deixam a barba crescer e também abusam de acessórios.

Pulseiras e colares masculinos tendências 2016

Separamos algumas opções de pulseiras e colares masculinos tendências 2016. Confira:

PUBLICIDADE

Pulseira de couro

Os homens que estão em busca de acessórios estilosos podem apostar nas pulseiras de couro. Essas peças enfeitam o pulso com charme, bom gosto e atitude. É possível encontrar uma série de modelos, confeccionados de forma artesanal, usando tiras de couro legítimo e detalhes rústicos.

Leia mais: As melhores lojas para moda masculina

Pulseiras náuticas

Além de ter tiras de couro trançadas, a pulseira também pode apresentar detalhes náuticos em metal, como é o caso dos pingentes de âncora e leme. Os artesãos que trabalham com esse tipo de peça aceitam encomendas sob medida. Quanto ao preço, dificilmente passa de 50 reais.

Um modelo de pulseira náutica. (Foto Ilustrativa)
Um modelo de pulseira náutica. (Foto Ilustrativa)

Pulseira de olho de tigre

Diversos materiais são utilizados para confeccionar pulseiras masculinas, como é o caso das pedras legítimas de olho de tigre. Os místicos acreditam que esse elemento afasta olho gordo, garante proteção e oferece clareza de pensamento. A pulseira feita com essa matéria-prima também se encarrega de acrescentar um toque rústico ao look.

Pulseira de madeira

A pulseira de madeira é resistente, discreta e confortável, além do que combinam com outras peças rústicas, como é o caso das pulseirinhas de couro.

As pulseiras de madeira também estão com tudo. (Foto Ilustrativa)
As pulseiras de madeira também estão com tudo. (Foto Ilustrativa)

Colar de corda e pingente

Os colares masculinos estão se popularizando no mundo da moda e rompendo com todos os tipos de preconceitos. As peças, confeccionadas com corda e pingente, são perfeitas para compor o look de verão e combinam com roupas casuais, como bermuda estampada e regata.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Cortes de cabelo masculino 2016

Colar metalizado

Os homens moderninhos e com estilo urbano podem apostar nos modelos de colar metalizado. Essas peças colocam, com corrente bem comprida, colocam o pingente em destaque. Complete o look usando uma camiseta com decote profundo.

Colar e pulseira de ouro

Alguns rapazes estão realmente interessados em ostentar ao montar o look. Para fazer isso, eles apostam em correntes pesadas de ouro e também enfeitam os pulsos com pulseiras confeccionadas com esse mesmo material. As peças, que lembram o funk ostentação, devem ser usadas com muito cuidado para não tornar a produção cafona.

Veja também: Moda masculina primavera/verão 2016

Agora você já conhece os modelos de pulseiras e colares masculinos tendências 2016. Aproveite para comprar peças modernas na loja virtual www.mensmarket.com.br. Há acessórios para rapazes com todos os estilos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre moda.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.