PUC Minas cursos de especialização a distância em Direito 2015

Querendo fazer uma pós-graduação online? Então, não deixe de conferir as informações sobre PUC Minas cursos de especialização a distância em Direito 2015, que traz várias opções para quem deseja aprofundar os conhecimentos nessa importante área do conhecimento.

PUC Minas cursos de especialização a distância em Direito 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos de pós-graduação à distância da PUC Minas, com início no segundo semestre de 2015, contam com diversas opções de especialização, em áreas como Educação, Informática, Gestão, Saúde e Contabilidade, entre outras, além do Direito.

Além de acompanhar as aulas pela internet, os alunos da PUC Minas Virtual também participam de atividades presenciais realizadas nos polos de apoio, unidades operacionais da instituição que funcionam em diversas cidades do país, abrindo oportunidades para profissionais de diferentes regiões.

Curso de graduação em Direito à Distância EAD

PUC Minas cursos de especialização a distância em Direito 2015

A pós a distância em Direito Público é uma das opções (Foto Ilustrativa)

Para o segundo semestre de 2015, os cursos de pós-graduação a distância PUC Minas (especialização lato sensu), na área de Direito, abrangem opções como:

  • Direito Civil
  • Direito Urbanístico e Ambiental
  • Direito Público
  • Direito Processual
  • Direito do Trabalho e Previdenciário na Atualidade
Entre os cursos, também há a especialização lato sensu em Direito Processual (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, as aulas terão início em 14 de setembro, sendo ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com avaliações presenciais nos polos de apoio.

Cursos de pós-graduação a distância na UNEB

Cada curso tem duração de 18 meses, contando com recursos como videoaulas e fóruns, proporcionando maior interação com professores e assistentes acadêmicos. O investimento é de 20 parcelas de R$ 265,00 (cada especialização).

Inscrições abertas

Na PUC Minas Virtual, você também tem algumas atividades presenciais, além das aulas online (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos de especialização PUC Minas online em Direito podem ser feitas através do site www.pucminas.br/virtual, onde você encontra todas as informações a respeito de cada um dos cursos à distância (pré-requisitos, programa, etc) e também confere as cidades com polos de apoio presencial. Os cadastros serão recebidos até o dia 27 de agosto.

Pós-Graduação a distância: como funciona

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a PUC Minas através do telefone (31) 3319-4444.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0