Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços > Psicólogo Gratuito SP – Psicologia Gratuita São Paulo

Psicólogo Gratuito SP – Psicologia Gratuita São Paulo

Por Redacao
Psicologo-Gratuito-SP-Psicologia-Gratuita-Sao-Paulo

Para as famílias que precisam de um acompanhamento psicológico, fiquem sabendo que já existe na internet um serviço de psicologia gratuita oferecida pela Universidade São Judas Tadeu, sendo que esse tipo de serviço é realizado de forma gratuita para as famílias e para os casais que precisam de um acompanhamento psicológico com terapias que poderão durar até 50 minutos.

É muito raro você encontrar psicólogos gratuitos em SP, sendo que as pessoas que se formam em psicologia pretendem trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro, sendo muito raro que o atendimento aconteça de forma gratuita, sendo assim em alguns lugares como no Centro de Psicologia Aplicada da Universidade São Judas Tadeu, que oferece o serviço totalmente gratuito para os cidadãos que necessitam desse tipo de serviço.

Os principais motivos dos tratamentos psicológicos gratuitos é diminuir os danos causados por pessoas que se comprometem com dividas que não podem ser pagas, ou então com o relacionamento sexual, estresse causado pela longa carga horária trabalhada, sendo esses fatores muito importantes para que o cidadão necessite de um tratamento psicológico para que sejam receitadas algumas terapias para que o cidadão possa ocupar sua mente com coisas novas e esquecendo dos problemas que causam sofrimento.

A psicologia gratuita pode ser encontrada na própria Universidade São Judas Tadeu, no Centro de Psicologia Aplicada, sendo que o cidadão interessado nesse tipo de serviço tenha que comparecer no seguinte endereço:

Rua Marcial nº. 45 – Mooca – Próximo à estação Bresser/Mooca do metrô – São Paulo – SP, o atendimento poderá ser realizado de segunda a sexta-feira, das 14 às 17horas, caso você prefira entrar em contato por telefone, é necessário que você ligue no número 11 2799-1831.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês tenham a oportunidade de conseguir um ótimo tratamento com psicólogo SP caso você precise, não deixem de acessar o site oficial da Universidade São Judas Tadeu para obter maiores informações, desejamos a todos vocês uma ótima semana e até a próxima.

Recomendado para você
Serviços

Como Atualizar os Documentos depois de Casar

Serviços

Assistência Técnica GPS Apontador

Serviços

Zenir Móveis e Eletros

Serviços

Saldo Online Caixa Econômica

Comentários
  1. Mel disse:

    Bom dia ,eu queria fazer um questinamento sobre minha mãe…Amo minha mãe mas,tem uma coisa nela que é inesplicavél o amor doentio por seus irmãos que chega a trocar os filhos pelos mesmos,o pior é que isso acontece de uma forma muito brusca,ela fala muito mal dos filhos para eles e com isso deixa uma imagem muito negativa pra eles,e hoje estamos passando por uma situação muito constragedora,estamos nos afastando de todos por vergonha e certa mágoa,o pior que ela está com 70 anos e meu pai com 72,mas isso vem desde que éramos criança e vejo que não podemos abandoná-los,porém quando chegamos em sua casa nos recebe com muitas piadas,aí é fogo para engolirmos.Somos 5 filhos de 51anos,50 anos,49 anos,46 anos e 42 anos,são 10 netos e um bisneto no entanto ela está conseguindo afastar a todos nós.
    Ela é a irmã mais velha de 14 irmãos que ficaram sem mãe muito cedo,era apenas ela casada e foi passando cada um dos irmãos por ela até se casarem,como devemos agir nesta situação,não há diálogo entre ela e nem com os irmãos de tão complicado que está a coisa.Agradeço de já a sua orientação!Eu sou a segunda filha e tenho 50 anos e estou desesperada com isso.

    Clique aqui e leia mais…

  2. viviane disse:

    oi eu to passando por um momento muito ruin na minha vida eu tenho dois filhos e des que eu ganhei o meu primeiro eu comesei a ficar diferendo tudo me inritava ele chova eu ficava inritada nervosa dava vontade de bater nele pra ver se ele parava ai depois que ele tava com 1 ano e 7 meses eu casei depois de uns meses eu engravidei do sengundo filho sem saber que estava gravida engordei de mais fiquei sabendo que tava gravida eu ja tava com 4 meses e pouco ai depois que eu ganhei o nene as coisas continuarao e era pior eu gritava com ele chingava ele toda hora me inritava por que ele nao dormia e agora que els estao grandes e ainda pior eu me tornei uma pessoa muito nervosa eu choro toda hora eu crito de mais eu chingo eles e um orror eu ja faz 3 anos que eunao trabalho morro no interior nao tenho onde sair onde passear com quem conversar vivo na frente do computador nao tenho animo de fazer nada nao do quase atençao pros meus filhos e isso ta me matando preciso urgente mente de ajuda por favor que diz o que fazer me ajuda.

  3. Vanessa disse:

    Eu não consigo me controlar, choro muito, quando estou nervosa e quando estou triste, choro tanto que sinto dores no maxilar. Estou em um relacionamento em que amo meu parceiro porém por mais que ele diga me amar eu não acredito, pois ele já me traiu várias vezes e sempre troca mensagens com outras mulheres com segundas intenções. Quando vejo as mensagens ele ainda me condena por isso, dizendo que eu não deveria mexer em nada que eu vivo procurando. Eu preciso de terapia? Não consigo viver em paz, sou uma pessoa que por fora é muito feliz (todos dizem isso) mas por dentro me sinto inferior e incapaz. Por favor me ajudem, preciso de alguém que possa me ajudar a sair dessa. Obrigada.

  4. patricia disse:

    oie, eu estou muito nervosa, alias faz 15 anos que passo esses nervosos que parecem ser normais, mas meu balde transbordou e nao sei oque faço. Tenho um marido problematico, nao consegue sucesso em sua vida profissional, se faz de vitima, bebe e é agressivo, ameça se matar varias vezes perante os filhos e a familia toda, sempre esta brigado com alguem, fica frustado quase sempre e nao pede perdão e nem se redime, quando tem esses surtos, fica por alguns dias calmo e quieto, mas nao demora muito para ele beber e brigar ou aprontar, isso porque ele nao é um alcoolatra convicto, mas usa a bebida para expressar-se, so que fica cheio de razão e violento, a gente acaba tendo medo dele, a familia toda e muitas vezes ele culpa os outros pelos proprios fracassos e nesses 15 anos nao o vi acertar uma so vez!!!!

  5. maicon disse:

    sabe sou uma pessoa muito desconfiado, as vezes me sinto ate com medo d sair a rua , pq acho sempre q tem gente me olhando , falando d mim , cuidando d minha vida , as vezes estou conversando com alguem e depois q paro d conversar e entro para dentro d minha casa , fico pensando em q eu falei repetindo a conversa para ver se dei alguma mancada , fecho o portao e volto a conferir , desligo o gas e volto a conferir ,fico desconfiado e achando q sempre tem alguem qrendo me pegar ou na segunda comigo !!!! me ajuda , isso eé normal doutor ???

  6. kalliny Debora disse:

    Sou kalliny tenho 14 anos
    e estou reocupada comigo mesmo tenho feito muitos teste pra saber se estou mesmo com DEPRESSÃO e todos os teste disseram pra mim procura um medico imediatamente. tenho mim sentindo triste não tenho vontade de fazer nada só quero dormi to tendo uns pesadelo com o meu biza só quero chora ninguém pode briga com migo que eu choro e tenho pensado muito em mim mata minha vida não tem mais graça
    não tenho mais fome não tenho coragem de fala pra minha mãe tenho medo do que ela possa fala pra mim a unica solução e voces. to muito confusa to precisando muito da ajuda de voces

  7. paulo de tarso pinheiro disse:

    eu estou com vários problemas psicológicos, entre eles, medo de chuva e frio(que está me levando à perder vários empregos por não ter coragem de sair de casa)e minhas economias estão acabando e eu não tenho à quem recorrer, o q aumenta a angústia,eu estou me preocupando com coisas que vão quebrar um dia antes de isso acontecer,emagreci 06 kg em 02 meses,estou trêmulo e inseguro com relação ao futuro,já pensei em me suicidar várias vezes(só que não tive coragem),para piorar o quadro minha irmã faleceu,e ainda tenho toc. isso é só um esboço sucinto dos problemas que estou enfrentando e como não tenho recursos preciso de ajuda gratuita,só que a assistência demora muito para ser efetuada. eu preciso de uma ajuda imediata para poder passar por esses problemas e voltar à vida normal. o q fazer? tenho medo que se demorar muito seja tarde.

  8. GASTAO disse:

    Um pequeno problema, ocorre que minha esposa ou companheira, NUNCA apagou os registros do celular dela. tais como, mensagens e relefonemas, repentinamene começou a faze0lo. Necessito compreender por qual motivo vem agindo assim. Agradeço retorno.

  9. patricia disse:

    acabei de ser e estou muito insegura e com inicio de depressao prciso de auxilio…grata

  10. Beatriz helena f. camaildo disse:

    oi meu nome e Beatriz tenho 16 anos tenho problemas de aprendizado quando eu era criança assim no jardim sabia fazer todos os trabalhos depois quando eu fui para o c.a tomei tanto medo da professora que desaprendi tudo ñ sabia mas ler só escrever só copiava e isso meu pai pagado escola minha irmã e unica que faz um forcinha para me ajudar quando ela ia falar com meu pai ele falava mas ela sabe brincar sabe cantar sabe dança pagode e ñ sabe estudar e falta de vergonha na cara eu sempre acho que a cupa era minha eu achava q eu era a filha burra minha mãe nunca foi em nenhuma reunião minha dizia q e perda de tempo e eu sempre queria q ela fosse la para poder falar que eu tenho dificuldades para professora ela preferia ficar em casa limpando chão do que ir na escola sempre tive invejas das crianças que as mães ião na escola para saber se o filho tinha dificuldade ela nunca ligou pros meus problemas sempre chorei todos os dias ou ate em baixo das cobertas bem baixinho para ninguém me ouvir teve um dia que a professoara mando um bilhete no meu caderno para ela falando que eu tinha dificuldade na escola ela foi me chiçando de tudo que era nome pela rua chegou la conversou com a professora eu ñ sei o que a professora falou pra ela ela tomou um ódio e falou na minha cara nunca mas me fassa passa ao ridículo e falou se vira na escola na minha vida toda ela so foi cinco vezes na reunião escola meu pai outro também nunca ligou só sabe falar ñ que fulano vai arrumar meu sonho era ver ele falar minha filha o seu problema e meu também quando eu tiver chorando enxugar minha lagrimas ele dois sempre esteve no contra hoje tenho uma grande ma aguá deles dois não consigo mas nem olhar para cara deles dois poxa nunca moverão uma palha para te ajudar ate mesmo depois de tanto tempo não estão nem ai pra ja pensei em me matar para acabar com esse sofrimento para vc ñ deve ser tão grande mas para mim e só sabe qual sobre choro sozinha e vivo meus problemas sozinha eu pedir para eles ir na minha escola para falar com o diretor ele olho na minha cara e falou NÃO bem grande pare-se que na quele momento eu tinha ganhando uma facada no meu peito queria que eles entrasse mas nos problemas comigo as vezes me pergunto esses são os pais que mereço pelo amor de deus me ajuda são 16 aos sofrendo não entendo nada do que o professor me explicar quando chegar na hora da saída o professor passa trabalho quel fizer sai eu tenho que copiar dos meus colegas eles ainda fala pow você e muito burra tenho que ficar quieta porque estou pegando resposta deles e me sinto um lixo de pessoa passo vergonha até na sala de aula chego em casa com um trapo de gente ja pensei em cortar meus pulsos para me matar ñ consigo fazer nada não sou boa na escola nem no vólei nem em lugar nenhum tenho mendo quando for arrumar um emprego ñ sei nem falar ñ sou boa em matéria nenhuma espero que um dia deus tenha pena de mim e me ajude não sei ma soque fazer nem meus pais querem me ajudar espero que vc possa me ajudar de alguma forma sei lá mas estou na beira do poço isso e um desabafo de uma pessoa cansada obrigada por vc ler que jesus tem abençoa

  11. wellington disse:

    ola estou com depresao como faço para me tratar

  12. rita disse:

    preciso contar para um menino de 10 anos ele mora com os avos com pai ,a mae e de criaçao , a mae legidima nao inporta ele mem conhece como que eu converso ele preciso de ajuda

  13. MTJac disse:

    Olá Rita,

    Basta seguir as orientações mencionadas no texto.

    Att,

  14. isabel cristina alves nogueira disse:

    preciso de ajuda

  15. sandy disse:

    meu filho tem 5 anos , só quer brincar com as meninas o que faço para ele gostar de brincar com coisa de menino , ele diz que não gosta de mulher . O que faço com ele me ajuda por favor .Eu não consigo dormi direito só penso nisso .Socorro.

  16. ingrid disse:

    meu irmão e dependente quimico e esta tentando se livrar do vicio ,gostaria de saber se ele pode encontra ajuda psicologica na universidade são judas tadeu….me ajude urgente

  17. camila camilo disse:

    Estou precisando de uma psicologa p tratar de mim e de meus filhos com urgencia, pois pasei por um problema muito grande , que atingiu á mim e á meus filhos. precisamos de um tratamento gratuito.

  18. andrew disse:

    Sandra acho que você precisa de ajuda com seu preconceito, meninos provavelmente na idade do seu filho dizem que não gostam de meninas e isso é comum, e caso ele seja homossexual que é o seu maior medo, nem o melhor psicologo do mundo vai poder te ajudar, afinal homossexualidade não é doença, mas enfim…

  19. gezisbel disse:

    to precisando de um concelho…..

  20. MARIA disse:

    ENTRAR EM CONTATO POR FAVOR!!!!1

  21. rose disse:

    tenho um filho de um ano e onze meses coloquei ele na creche mas ele nao esta se adpitando chora o tempo todo o que faço ele é muito apegado amim me ajudem obriaga

  22. TATIANI disse:

    OLA BOA NOITA COM QUEM EU VOU CONVERSAR

  23. maria helene bezerra da silva disse:

    preciso de ajuda urgente estou a ponto de fazer uma loucura

  24. Bruna disse:

    Olá!
    Ainda atendem nos seguintes dias e horários?

  25. Maria Elineide disse:

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR PSICOLOGO GRATUITO

  26. MAITÊ BRENDA disse:

    Meu nome e Maitê tenho 45 anos.
    Não saio para arrumar emprego a mais de 5 anos. Não vivo um relacionamento amoroso a mais de 15 anos.
    Parei no tempo me isolei do mundo real. A única coisa que me distrai um pouco e a academia 3 x por semana e o centro espírita que frequento 2 x por semana….sou quieta tímida não consigo me aproximar das pessoas para fazer amizades…nada…me sinto um “objeto dentro de uma bolha” sem poder sair…sempre qdo tento estourar a bolha sinto e angustia achando que não vou conseguir “sinto protegida pela bolha”.Que se eu sair vou encontrar tanto obstáculo que vou ficar perdida perto de tanta informação nova e decisões que terei que ….como achar um psicólogo gratuito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *