Proteja Seus Cabelos Contra os Raios Solares




Cabelos

Que o sol é um dos principais inimigos contra os cabelos “perfeitos” nós já sabemos. O sol acelera a descoloração do fio, e causa a aquele efeito mais amarelado, principalmente nas pontas, e a situação pode piorar se o cabelo estiver com algum tipo de coloração. Porém independente do caso, quando os cabelos são expostos por muito ao sol ele perde a elasticidade ficando mais desbotado e poroso.

Devido a isso a novidade para proteger os cabelos dos raios solares são os cremes fotoprotetores que formam, como se fosse, uma camada sobre os fios, protegendo-os dos raios solares.

Os filtros utilizados nesses cremes são os mesmos dos bloqueadores solares, porém, os princípios ativos podem variar de fabricante para fabricante. Apesar de ser parecido com os bloqueadores solares, os cremes para cabelo, tem uma textura mais leve, para não causar aos fios aquele aspecto de cabelo sujo e pesado.

Porém para que esses produtos protejam de fato os fios, não adianta usar xampu e cremes que necessitam de enxágüe, pois todos os seus princípios ativos são retirados na ação, o ideal é que seja usado um creme para pentear, aquele famoso creme sem enxágüe.






Pesquise no Site

Leia Mais! Outros Artigos do Blog



Novidade no seu E-mail de Proteja Seus Cabelos Contra os Raios Solares GRÁTIS!

Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.

Últimas do Sempretops


Dependência Química



Upload de Fotos e Vídeos Grátis

Upload de Imagens e Vídeos



Autor do artigo -> Natasha Fernandes Publicado em 11/08/08.
COMENTÁRIOS

No momento há 1 comentário para este post


Enviado em 11/08/08 às 3:52 pm [link]
Escrever por escrever


O Sol é ao mesmo tempo benéfico e prejudicial. Sem ele, não vivemos, com ele, temos que tomar vários cuidados.



Escreva seu comentário abaixo

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório, mas não será exibido)

Página Inicial | Conteúdo | Política de Privacidade | Contato
MundodasTribos © 2007 - 2010 Todos os direitos reservados - Não copie sem prévia autorização.