Proteja seu computador com o Avira Antivirus 2012

PUBLICIDADE

As ameaças estão por todos os lados da internet, basta um único clique descuidado para que os preciosos documentos do seu computador sejam comprometidos. Para evitar que isso aconteça, nada melhor que contar com um antivírus de confiança e, de preferência, em uma versão bastante atual.

Se você ainda não se atualizou, aproveite para baixar o Avira Antivirus 2012. O Avira está entre os nomes mais confiáveis em matéria de proteção para o seu computador, é completamente gratuito e não exige nenhum tipo de cadastro.

Mais seguro do que você imagina

Em matéria de vírus, qualquer instante pode ser fatal para a sua máquina. Por esse motivo, o novo Avira Antivirus é capaz de bloquear programas e sites antes mesmo que eles sejam executados. Além de comparar todos os códigos com o banco de dados do antivírus, a proteção em tempo real do Avira 2012 bloqueia até mesmo as ações de comportamento suspeito.

PUBLICIDADE

Por esse motivo, o Avira Antivírus 2012 pode até acabar bloqueando programas normais do seu computador. Cabe a você liberar as ações do programa e julgar se tais descobertas do antivírus são verdadeiras ou se não passam de falsos-positivos.

Interface reformulada

Quem está acostumado com versões anteriores do Avira Antivirus vai gostar de saber que a sua interface está muito mais elegante. Agora ela divide todas as atividades do programa em abas, facilitando o seu trabalho.

Avira Antivírus 2012 conta ainda com diversas formas de proteção. Além do escaneamento em tempo real de todas as atividades da máquina, o Avira oferece o escaneamento de partes específicas do computador, o agendamento de atividades e uma análise dos programas que foram movidos para quarentena.

  • Tamanho do programa: 66 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: português;

Clique aqui para baixar o Avira Antivirus 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.