Pronatec Turismo cursos profissionais em São Paulo 2015

Pronatec Turismo cursos profissionais em São Paulo 2015 está com vagas abertas, visando à capacitação de trabalhadores para atuarem no segmento turístico, que tem aberto diversas oportunidades de emprego nos últimos anos.

Pronatec Turismo cursos profissionais em São Paulo 2015 (Foto Ilustrativa)

Ramificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec Turismo já ajudou na qualificação de milhares de trabalhadores desde a sua criação, que atuaram em eventos como a Copa do Mundo e a Copa das Confederações. O objetivo agora é a capacitação para receber os turistas que virão ao país para as Olimpíadas Rio 2016.

Para a nova etapa do programa em São Paulo, estão sendo oferecidas 50 vagas, disponibilizadas através de parceria com a SPTuris e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Pronatec Rio cursos profissionalizantes 2015

Pronatec Turismo cursos profissionais em São Paulo 2015

Curso de Recepcionista de Eventos (Foto Ilustrativa)

Uma das opções de cursos gratuitos Pronatec Turismo SP 2015 é o curso de Salgadeiro, que tem carga horária de 180h/aula e início previsto para o dia 26 de outubro. As aulas acontecerão de segunda a sexta, das 13h às 17h, e para participar é exigido ensino fundamental I completo.

As outras alternativas de cursos grátis em São Paulo, disponibilizadas nessa nova etapa do Pronatec Turismo 2015, são os cursos de Recepcionista de Eventos e Agente de Informação Turística, que possuem a mesma duração: 200h/aula.

Curso de Salgadeiro (Foto Ilustrativa)

Para esses dois cursos gratuitos na capital paulista, as aulas têm previsão de começar no dia 28 de setembro, acontecendo de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 (Agente Turístico) e das 14h às 18h (Recepcionista). O requisito básico é o ensino fundamental II completo.

Pronatec Aprendiz para microempresas 2015

É importante ressaltar que os três cursos Pronatec Turismo grátis serão ministrados no Senac Aclimação, na cidade de São Paulo.

Como se inscrever

As aulas acontecerão no Senac Aclimação, na capital paulista (Foto Ilustrativa)

Se você tem interesse em participar desses cursos grátis SP 2015 e tem o perfil desejado pelo Pronatec, envie mensagem para o e-mail [email protected], informando nome completo e telefone para contato (em horário comercial).

Pronatec Curitiba cursos gratuitos 2015

Posteriormente, os responsáveis pelos cursos deverão entrar em contato com você, para informar a respeito das vagas e o processo seletivo.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0