Promoções Tim 2011

PUBLICIDADE

A Tim, a operadora sem fronteiras, não para de inovar as suas promoções e proporcionar vantagens aos seus clientes. A cada temporada a empresa de telefonia adota uma nova programação de ofertas e disponibiliza planos promocionais exclusivos que superam os serviços das operadoras concorrentes.

Atuando no Brasil desde 1998, a Tim teve um surpreendente crescimento nos últimos anos e ampliou sua cobertura para levar o sinal em diferentes áreas do país. Pela qualidade dos seus serviços e modernas tecnologias, a Tim é hoje a terceira maior empresa de celular do país e mantém clientes fiéis em 2977 cidades brasileiras.

As promoções Tim 2011 já estão sendo programadas e prometem surpreender os brasileiros ao longo do próximo ano. Alguns dos planos promocionais lançados em 2010 devem permanecer disponíveis aos clientes cadastrados, mas a grande expectativa mesmo está relacionada ao lançamento de promoções em 2011.

PUBLICIDADE

Os clientes interessados em vantagens exclusivas devem ficar atentos ao anúncio de cadastro em promoções Tim. Provavelmente a operadora vai apostar no mesmo sistema de divulgação usado em 2010 e investir principalmente nas campanhas pela TV. Não há dúvidas que nesse ano a Tim se empenhou na propaganda do plano Tim Liberty e conseguiu conquistar novos clientes em todo o Brasil.

As novas promoções Tim 2011 estão disponíveis nos planos pós-pago e pré-pago, sendo que até mesmo o telefone fixo beneficiado com as novidades da empresa de telefonia. A Oferta Superdesconto Pós é um dos pacotes promocionais da Tim em destaque, que faz a concessão de descontos logo na ativação. Os clientes pós que aproveitarem a promoção podem desfrutar de tarifas baixas para ligações durante um ano.

As novidades de pacotes promocionais não param por aí, afinal, os clientes também podem aproveitar os benefícios do Tim Turbo. Através desse plano os clientes podem adquirir uma variedade de serviços para o celular com as menores tarifas. Ao contratar promoções Tim 2011 é importante avaliar cada regulamento e o prazo de duração de cada pacote. Por exemplo, o Infinity Pré e Pós ainda estarão valendo em 2011 para uso, mas não para elegibilidade.

Para ficar por dentro das promoções, acesse o site da TIM.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.