Promoção Nestlé 2016: Promoções da Nestle

PUBLICIDADE

Por muito anos a Nestlé vem desenvolvendo produtos de qualidade e que ganham os seus consumidores pelo paladar, tanto em épocas de páscoa como outras datas significativas como as tais é bem natural encontrar uma grande variedade de produtos sendo vendidos no mercado. E na época de páscoa, a empresa faz sempre uma boa promoção nestlé 2016: promoções da nestle para atrair os consumidores que gostam de presentar nesta data tão especial.

Promoção Nestlé 2016 Promoções da Nestle (Foto: Divulgação)
Promoção Nestlé 2016 Promoções da Nestle (Foto: Divulgação/Nestlé)

Promoção Nestlé 2016: Promoções da Nestle

Para não perder nenhuma promoção nestlé 2016: promoções da nestle você precisa ficar atento ao supermercados que vendem esses produtos. Com a chegada da páscoa, além da própria empresa que abaixa os preços, os lojistas aproveitam também para deixar tudo bem mais acessível. Nessas ocasiões, o consumidor consegue encontrar ótimos descontos e até aquelas promoções para participar e concorrer a prêmios.

Leia mais informações sobre: Promoção Nestlé em busca do tesouro

PUBLICIDADE

Ovos especiais

Especiais de Páscoa da Nestlé 2016 (Foto: Divulgação)
Especiais de Páscoa da Nestlé 2016 (Foto: Divulgação/Nestlé)

A Nestlé preparou para 2016 uma linha incrível de ovos de chocolates. A novidade são os deliciosos produtos de chocolates, como Moça Doce de Leite de Colher, Coelho Alpino, Alpino de Colher, Alpino Dark e Kit Kat Headphone. O catálogo completo com esses itens da linha especial de páscoa pode ser consulado, inclusive a parte nutricional, no portal que a nestlé criou especialmente para essa páscoa. Confira aqui.

Ovos para família toda

Tradicionais ovos de páscoa (Foto: Divulgação)
Tradicionais ovos de páscoa (Foto: Divulgação/Nestlé)

A linha tradicional da empresa está confirmada para esta páscoa. Quem for ao supermercado vai encontrar certamente os ovos de páscoa da marca como o famoso ovo de Prestígio, Sensação, Galak, Crunch e o Classic ao leite. A maioria das embalagens desta linha estão a cima de 200g e ainda não há informações oficiais de base do preço, portanto o consumidor deve esperar mais um pouco para ter acesso a esse detalhe que faz toda diferença.

Leia mais informações sobre: Promoção Farroupilha Nestlé

Para toda criançada

Linha das crianças (Foto: Divulgação)
Linha das crianças (Foto: Divulgação/Nestlé)

A diversão não tem fim e nesta época do ano a criançada quer mesmo é experimentar os ovos de chocolates e brincar muito. A Nestlé preparou para a páscoa 2016 uma linha cheia de novidades, ovos de princesas, personagens como Mickey, Carros e até Star Wars. O catálogo completo desta linha também pode ser conferido diretamente no site criado pela marca para divulgar os produtos desta época. Confira as informações dos ovos clicando aqui.

Promoção Nestlé 2016

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • neste natal .desfrute do doce prazer de desgustar um ecelente sabor nestle,eu e minha familia amamos,ainda bem que podemos contar com voceis,obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.