Promoção Ypê: Vale mais cuidar 2015

PUBLICIDADE

A Promoção Ypê: Vale mais cuidar 2015 já começou. Essa marca de produtos de limpeza está comemorando 65 anos, por isso resolveu recompensar os consumidores com prêmios imbatíveis. Leia a matéria para entender como funciona, como participar e as premiações disponíveis.

Promoção Ypê Vale mais cuidar 2015. (Foto Ilustrativa)

A ação promocional, que tem Luciano Huck como garoto propaganda, vai sortear smartphones e carros. A premiação final, por sua vez, é uma casa toda mobiliada e equipada com eletrodomésticos. Enfim, são mais de 1,5 milhão de reais em prêmios. O período para participar dessa incrível promoção segue de 12 de julho a 25 de novembro de 2015.

Leia mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

PUBLICIDADE

Promoção Ypê: Vale mais cuidar 2015

A Promoção Ypê: Vale mais cuidar 2015 já contemplou consumidores com smartphones e automóveis. A lista de ganhadores se encontra no site oficial. Muitos sorteios ainda estão por vir, basta comprar produtos da marca Ypê e contar com a sorte.

Como participar?

Compre produtos da marca Ypê para participar da promoção. (Foto Ilustrativa)

Veja a seguir o passo-a-passo para participar da promoção:

1. Vá ao supermercado e compre três produtos da Ypê. Pode ser detergente, água sanitária, amaciante, multiuso, sabão em pó, lã de aço, entre outros.

2. Acesse o site www.promocaoype.com.br.

3. Preencha um formulário com dados pessoais, de contato e localização. Crie um login e senha para privatizar o acesso aos seus números da sorte.

4. Cadastre as informações dos códigos de barra e dos cupons fiscais.

PUBLICIDADE

5. Se você quiser dobrar as suas chances de ganhar na promoção, basta enviar um vídeo ou uma foto mostrando como você faz a sua parte para cuidar do meio ambiente.

O passo-a-passo para se cadastrar. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Promoção P&G Avião Campeão do Faustão

6. Pronto! Agora é só esperar as datas dos sorteios e contar com a sorte. A lista de ganhadores é atualizada diariamente no site oficial da promoção.

Prêmios

Em cada um dos 109 dias de promoção, a Ypê vai sortear um smartphone do modelo Samsung Galaxy S6. Também será realizado o sorteio de 1 carro por semana, do modelo Renault Clio Expression. Ao final da campanha, será sorteado o maior prêmio, ou seja, uma casa equipada com eletrodomésticos ecoeficientes e a quantia de 500 mil reais.

Você pode ganhar vários prêmios, inclusive uma casa. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Promoção em Busca do Bis de Ouro

Para conhecer mais detalhes sobre a Promoção Ypê: Vale mais cuidar 2015 e as datas dos sorteios, basta acessar o site www.promocaoype.com.br e fazer uma leitura atenta do regulamento. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoções.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.