Promoção Vai de Visa Olimpíadas 2012

PUBLICIDADE
Vai de Visa Olimpíadas 2012 (Foto:Divulgaçao)

Os jogos olímpicos de 2012 serão realizados em Londres, a partir de 27 de julho a 12 de agosto. Oficialmente Londres é a primeira cidade a sediar por três vezes os jogos na era moderna, as outras foram em 1908 e 1948. Além de telões com transmissões ao vivo das provas espalhados pelo Reino Unido, uma dica muito boa é aproveitar os eventos gratuitos como: Ciclismo de estrada, maratonas olímpicas, vela olímpica e marcha atlética.

 A Visa é uma empresa mundialmente conhecida que desenvolve e disponibiliza cartões para os mais diversos tipos de consumidor, seja ele pessoa física ou pessoa jurídica e oferece ainda, promoções e benefícios exclusivos. Um deles é a promoção Vai de Visa para as Olimpíadas 2012.

Cartões Visa (Foto:Divulgaçao)

Promoção

Os participantes concorrerão a dez viagens com direito a um acompanhante para as Olimpíadas com tudo pago. O período para o cadastro na promoção será entre 15/03 e 31/05, você poderá comprar até o dia 10/06 e a data do sorteio será em 23/06/2012.

PUBLICIDADE

Para participar da promoção é preciso cadastrar uma única vez o seu cartão Visa crédito ou débito. Cada cartão só poderá ser cadastrado uma vez, mas, se a pessoa possuir mais de um cartão poderá cadastrar quantos quiser. Feito o cadastro, basta o participante fazer compras acima de 10 reais que ele receberá um número da sorte para o sorteio das viagens.

Olimpíadas de Londres em 2012 (Foto:Divulgaçao)

Regulamento

O regulamento é instituído pela Visa do Brasil que considera todo portador de cartões Visa, titulares e dependentes concorrentes a viagem para Londres. Mesmo que o participante da promoção compre no seu cartão Visa um valor acima de dez reais ele só receberá um número da sorte. Após a compra, o participante terá que ir ao site do cartão Visa e preencher o cadastro confirmando que fez a transação.

Os números da sorte conterão nove dígitos, sendo os quatro primeiros os números de série e os cinco últimos os números de ordem. Para maiores informações sobre o regulamento visite o site dos cartões Visa.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.