Promoção Sky Palpite de Craque 2012

PUBLICIDADE

Os fãs brasileiros de futebol, além de se esbaldarem com o campeonato Brasileirão 2012, podendo assistir aos jogos, com frequência, ainda podem aproveitar o momento de descontração para participar de uma ótima promoção da Sky. Já está no ar a nova edição do Palpite de Craque, que pretende premiar usuários da Tv Sky. Como o próprio diz, os participantes deverão, no decorrer do Brasileirão, fazer palpites sobre os vencedores das rodadas e, se quiserem, podem arriscar nomes de times vencedores para a série A e série B do campeonato.

Quanto mais pontos, melhor o prêmio (Foto: Divulgação)

A promoção Sky Palpite de Craque já começou no dia 17 de maio e será válida até 7 de dezembro de 2012. Até lá, os assinantes da Sky deverão arriscar palpites de vitória e acumular pontos. Quanto mais pontos, melhores serão os prêmios, que são: camisetas oficiais do time de sua escolha (para os primeiros três ganhadores, por rodada do campeonato), PSP + game Pro Evolution Soccer 2012 (para os cinco primeiros vencedores, ao final de cada turno), uma SmarTV Samsung de 46 polegadas e LED FullHD (para os três primeiros colocados, ganhadores de todo o campeonato) e Playstation 3 Slim 160 GB, com dois controles + game Pro Evolution Soccer 2012 (para os 4º, 5º e 6º colocados, também vencedores do campeonato).

Como participar do Palpite de Craque 2012

A promoção acontece até 7 de dezembro (Foto: Divulgação)

Para participar, é necessário ser um assinante da Sky. É importante informar que clientes da Sky Livre não poderão concorrer aos prêmios. Se a pessoa já possui um cadastro no site da Sky, basta acessá-lo e participar. Os dados fornecidos deverão ser do assinante da TV e, para que não haja fraude, as informações do cadastro serão verificadas, pela Sky. Por outro lado, se o assinante ainda não tem cadastro no site, basta entrar no www.sky.com.br e fazê-lo. As sugestões de times vencedores do Brasileirão deverão ser feitas, exclusivamente, na página da Sky.

PUBLICIDADE

Saiba como proceder, em caso de problemas: Sky Livre, assistência técnica: onde encontrar

Como dar os palpites de times vencedores

Um dos campeonatos mais esperados, no Brasil (Foto: Divulgação)

Existem dois tipos de palpite na promoção da Sky: os palpites por rodada e os palpites extras. Veja como deverão ser feitos:

Palpites por rodada: os participantes deverão indicar, em cada rodada do campeonato, qual será o vencedor de cada jogo da série A. Na realidade, há 3 opções: vitória do time visitante, vitória do time da casa ou empate. No caso de acerto do palpite, o assinante ganha um ponto. O participante poderá mudar seu palpite, no site da Sky, até 24 horas antes da rodada.

Palpites extras: neste caso, os palpites se referem às vitórias do campeonato. Deverá sugerir o nome do time campeão do Brasileirão, série A, do campeão da série B, além de dar palpites sobre as 4 primeiras e as 4 últimas colocações, na série A. No caso dos extras, as pontuações variam de 1 a 38 pontos.

A promoção Sky Palpite de Craque 2012 aceitará apostas dos assinantes até o dia 1º de dezembro de 2012. Para entender melhor como ela funciona, acesse a página da Sky e leia, com atenção, o regulamento.

Confira a tabela de jogos: Tabela de jogos Campeonato Brasileiro 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • vencedores c/palpite de craque 2012

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.