Promoção Sky Em Dia Prêmio Todo Dia 2011

PUBLICIDADE

A Sky é líder em seu segmento, sendo a maior TV por assinatura disponível no Brasil. Por essas e outras a empresa não para de inovar os seus pacotes e investir em campanhas promocionais, como é o caso da Promoção Sky em Dia Prêmio Todo Dia. Essa nova aposta promete beneficiar os clientes que pagam as mensalidades dentro do prazo.

Quem assina Sky conta com uma programação bem variada e pode assistir aos canais favoritos tranquilamente, 24 horas por dia. A empresa procura divulgar um portfólio com diversos pacotes, que variam quanto à coletânea de canais e preços. Essa versatilidade faz da Sky uma empresa como poucas, ou seja, preocupada em atender clientes com gostos e orçamentos diferentes.

As ofertas lançadas pela Sky são imperdíveis e os contratantes de um pacote não encontram dificuldades para instalar todo o equipamento. A TV por assinatura permite acompanhar canais internacionais com qualidade e assistir uma variedade de programas, séries, filmes, documentários, jornais, entre outras opções de conteúdo televisivo.

PUBLICIDADE

Através da nova promoção da Sky 2011, os clientes disputam prêmios em dinheiro e não precisam fazer cadastro para participar. A participação é ativada automaticamente para as pessoas que estão em dia com o pagamento das mensalidades ou recargas no Sky Livre. Essa nova aposta da TV por assinatura promete deixar os clientes satisfeitos e despertar o interesse de novos.

Cada cliente que está em dia com as mensalidades da Sky recebe um número da sorte para participar. Quanto aos prêmios, serão sorteados 3 mil reais para 77 clientes, pagos através do cartão de crédito. Os participantes ainda concorrem a um prêmio maior no valor de 100 mil reais.

O código de cada cliente será informado no boleto, assim ele poderá conferir com mais interesse o resultado dessa incrível promoção lançada pela Sky. Caso você não tenha um pacote de TV por assinatura, não perca tempo e conheça as vantagens de ser um assinante Sky.

Depois de descobrir como participar da nova promoção Sky, vale à pena manter o pagamento das mensalidades em dia para concorrer aos prêmios. Confira a galeria com outras promoções da empresa e feche um negócio repleto de vantagens. Os sorteios acontecem até o dia 31 de maio de 2011.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.