Promoção Quinzena do sutiã Hope 2014

PUBLICIDADE

A Hope é uma das marcas de lingerie mais tradicionais vendidas no Brasil. Conhecida por seus inovadores modelos de calcinhas, sutiãs e outros itens de lingerie, a marca realiza, todos os anos, a chamada Quinzena do sutiã Hope, que é sucesso em todas as lojas do país. Os descontos são concedidos nas compras em lojas virtuais ou lojas físicas e quem sai ganhando são as clientes. Quanto mais unidades compradas, maior será o desconto. Saiba mais.

Promoção Hope vai de 10 a 28 de abril (Foto: Divulgação)

Quinzena do sutiã

Apesar do nome da promoção anual, as peças com descontos serão vendidas durante 18 dias. A promoção Quinzena do sutiã Hope 2014 começou no dia 10 de abril e terminará apenas no dia 28 de abril.

Durante este período, todos os sutiãs Hope serão vendidos com descontos. O valor do desconto depende de quantas unidades as clientes comprarem.

PUBLICIDADE

Na compra de 1 sutiã Hope, as clientes ganharão 10% de desconto do valor da peça. Já na compra de 2 sutiãs Hope, o desconto é de 15% do valor. Finalmente, as clientes que optarem pela compra de 3 ou mais sutiãs ganharão um desconto de 20% do valor.

Descontos podem chegar a 20%, na Hope (Foto: Divulgação)

A Hope possui modelos de sutiãs maravilhosos e bastante variados, que fazem parte desta promoção. São modelos tradicionais, com e sem bojo, sutiãs com alças reforçadas e alta cobertura, sutiãs estilo Push-up, rendados ou lisos, modelos meia-taça, sutiãs modelo nadador, Summer Bra, tops, e tomara-que-caia. Todos eles estão disponíveis em diversas cores, além de acabamentos maravilhosos, rendados ou com outros detalhes exclusivos.

A páscoa da Hope

A Hope também preparou brindes para a Páscoa (Foto: Divulgação)

Mais uma novidade interessante da Hope para a Páscoa, que será válida de 10 a 18 de abril de 2014, é que, na compra de um ou mais sutiãs + uma calcinha, as clientes ganham um brinde especial. Trata-se de um recipiente em formato de ovo de Páscoa, que pode ser usado para guardar as lingeries. Com o slogan “Quem disse que Páscoa precisa de chocolate?”, a Hope incentiva as clientes a manterem sua forma.

Visite a página virtual da Hope ou qualquer uma de suas lojas físicas, entre 10 e 28 de abril, e aproveite para fazer compras com descontos especiais.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.