Promoção Pantene 2011

PUBLICIDADE

A Pantene, grande marca de cosméticos, lança uma promoção incrível para o carnaval 2011. Já pensou em passar o carnaval no Rio de Janeiro? Mais precisamente na Sapucaí? E ainda com um acompanhante? Pois é isso que a Pantene pode fazer por você. A promoção Pantene 2011 “Desfile seus cabelos na Sapucaí” sorteia vinte viagens para o Rio de Janeiro, com direito à um acompanhante e ainda fantasia para você sambar na Sapucaí. Esse é o sonho de milhares de brasileiros e agora pode ser realizado. A promoção teve inicio em dezembro de 2010 e vai até o dia 17 de fevereiro de 2011. É melhor se apressar, pois quanto mais rápido se cadastrar, mais chances tem de ganhar.

Muitos consumidores estão pesquisando sobre como participar da promoção Pantene. Para participar é muito simples. O primeiro passo é comprar um produto Pantene promocional e guardar o cupom fiscal. Com a embalagem e sua nota fiscal, basta acesse o site da promoção e preencher o formulário de cadastro na promoção. Entre as informações necessárias, estão nome completo, RG, endereço, entre outros. Você precisa também fornecer o numero da nota fiscal e do código de barras da embalagem. Por fim é só responder a seguinte questão: “Qual linha de tratamentos vai fazer você brilhar na Sapucaí nesse Carnaval?”

Depois do cadastro realizado, você poderá consultar seus cupons e o andamento completo da promoção. Serão realizadas duas apurações nos dias 17/01/2011 e 17/02/2011. Na primeira apuração serão sorteadas 5 viagens e as outras 15 no segundo sorteio.

PUBLICIDADE

O premio será um Pacote Turístico, com destino ao Rio de Janeiro, para o contemplado e um acompanhante, de quatro dias e três noites, incluindo dois ingressos com direito a fantasia para desfile de ala de “Mitos e Histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”, da escola de samba “Unidos de Vila Isabel”, no valor unitário de R$ 11.000,00. Isso mesmo! É a viagem dos sonhos de inúmeros brasileiros.

Para saber mais sobre a promoção carnaval Pantene, acesse o site Carnaval Pantene. No site você encontra todas informações e detalhes sobre a promoção. É através desse site também que você faz o cadastro de suas informações para participar dos sorteios. Fique ligado e boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.