Promoção Mr Musculo: Mais diversão com a família 2015

PUBLICIDADE

A Promoção Mr Musculo: Mais diversão com a família 2015 pretende distribuir vários ingressos para o cinema, passeios em restaurantes, recargas de celulares e muitos outros prêmios que favorecem a relação com os familiares. Leia a matéria para entender melhor como funciona a campanha, como participar e quais são as premiações disponíveis.

Promoção Mr Musculo Mais diversão com a família 2015. (Foto Ilustrativa)

Depois das marcas Veja e Ypê lançarem promoções nesse ano de 2015, chegou a vez do Mr. Músculo conquistar a preferência das consumidoras com uma campanha promocional imperdível. A ação, que tem a apresentadora Ana Maria Braga como garota propaganda, quer estimular a diversão em família.

Veja também: Promoção em Busca do Bis de Ouro

PUBLICIDADE

Promoção Mr Musculo: Mais diversão com a família 2015

Não existe coisa mais gostosa do que ficar perto de quem a gente ama. Para viver momentos felizes com a família, vale à pena jantar fora, assistir um filme ou mesmo demorar mais tempo conversando ao celular. Pensando em tudo, a marca Mr Músculo criou a promoção intitulada “Mais Diversão com a Família”.

Prêmios

Nessa promoção, você fatura descontos para ir ao cinema. (Foto Ilustrativa)

A nova promoção Mr Músculo 2015 é interessante porque todos os consumidores saem ganhando. Isso mesmo! Quanto mais produtos da marca você comprar, mais descontos você garante para viver experiências divertidas com a sua família.

Saiba mais: Promoção P&G Avião Campeão do Faustão

Como participar?

Compre produtos Mr Músculo e garanta a sua participação. (Foto Ilustrativa)

Participar da Promoção Mr Musculo: Mais diversão com a família 2015 é bem simples. Confira o passo-a-passo:

1. Vá ao supermercado e gaste no mínimo 10 reais em produtos da marca Mr Músculo. Você pode adquirir gel adesivo, limpador perfumado, cloro em gel, limpa-vidro, entre outros itens. A cada 10 reais em compras, é possível conseguir desconto de 10% em ingressos para cinema, ingressos para parque de diversão, recarga de celular, restaurante, entre outras experiências.

2. Acesse o site promomrmusculo.com.br e clique no botão “resgate aqui”.

PUBLICIDADE

3. Preencha um formulário de cadastro, com dados pessoais, de contato e localização. Concorde com o regulamento e envie.

4. Agora você só precisa escolher uma das experiências disponíveis para se cadastrar. Nesse momento, é preciso enviar uma foto do cupom fiscal para validar a participação. Cada nota pode somar até 5 descontos.

5. Fique de olho na caixa de entrada do seu e-mail, pois você receberá uma mensagem com o desconto. O prazo para o envio é de até 3 dias.

6. Pronto! Siga as instruções do e-mail e resgate a sua experiência.

Você receberá os seus descontos por e-mail. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

Garanta a sua participação na Promoção Mr Musculo: Mais diversão com a família 2015. Em casos de dúvida sobre a mecânica da campanha, basta ler o regulamento no site ou entrar em contato pelo telefone 0800 887 1670. Restam 47 dias para participar. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoções.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.