Promoção dia das Mães 2012

PUBLICIDADE

Dentre tudo que se possa falar a respeito de afeto, o amor materno persiste unânime na memória de todos como um daqueles sentimentos ao qual possa agregar maior valor. Muito se fala no dom sublime feminino em gerar a vida, dar a luz, em cuidar e amar acima de tudo e em qualquer circunstância, do amor que não vê distinções e que suporta quase tudo. E é claro, algo assim tão memorável não poderia passar em branco.

Embora amor de mãe não tenha dia ou hora para ser celebrado, o calendário reserva em vários países uma ocasião especial para que este afeto seja retribuído. No Brasil essa data é o segundo domingo do mês de maio, e que em 2012, será comemorada em 13 de maio. Neste dia, as mães de sangue, mães adotivas e mães em dobro elas merecem tudo:

Foi justamente para isso que a equipe do Mundo das Tribos preparou esse especial. Aqui você poderá encontrar dicas de presentes, artigos sobre beleza, moda, carreira e comportamento para fazer com que a comemoração do dia das mães seja realmente inesquecível. E além de tudo isso, que tal ainda participar de uma promoção?

PUBLICIDADE

Confira os brincos que você pode ganhar

São 10 pares de brincos lindos e exclusivos! Cada peça é feita a mão com um carinho e capricho especial. E o legal é que não há peças duplicadas, isso mesmo! Cada brinco é único, não havendo outra peça igual. Legal não é?

Confira os detalhes:

Como participar da promoção de dia das mães 2012?

Gostou dos brindes e quer participar de nossa promoção e concorrer no sorteio de dia das mães 2012? É bem fácil! Confira a baixo como participar, não demora nem um minuto! São 10 brincos SUPER exclusivos disponibilizados pela Linfinita que serão sorteados para vocês. Não é o máximo?

Para participar é simples:

  1. Acesse e curta a fã page do Mundo das Tribos no Facebook.
  2. Clique na aba Promoções
  3. Selecione QUERO PARTICIPAR!


Pronto, você já está concorrendo!

PUBLICIDADE

Uma coisa importante, serão sorteados 8 pares de brincos pela aba Promoções. Os outros dois pares serão sorteados ao longo das semanas até o dia das mães, diretamente pela fã page do Mundo das Tribos no Facebook. Então, fique de olho em nossa timeline para não perder o sorteio desses dois brincos adicionais 😉

Regras e condições do sorteio

  1. Sorteio válido apenas território nacional;
  2. Perfis fake ou utilizados apenas para participar de promoções serão desclassificados e um novo sorteio efetuado;
  3. Após os sorteio, você terá 48hs para entrar em contato com o email promocao@mundodastribos.com enviando seu nome, endereço completo e telefone de contato para retirar seu prêmio. Caso o contato não seja efetuado no prazo estipulado, um novo sorteio será feito com os brindes restantes;
  4. Ao participar do sorteio você concorda em ter seu nome e imagem divulgados pelo Mundo das Tribos em seus canais de mídia  (e em canais de terceiros), como site, facebook, twitter, dentre outros;
  5. O sorteio dos dois brincos adicionais serão efetuados entre as pessoas que comentarem e compartilharem com seus amigos duas fotos a serem disponibilizadas em nossa fã page. Se qualquer um dos critérios não for concluído, o ganhador perde direito ao brinde e um novo sorteio será realizado.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adorei, ja é meuuu

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.