Promoção Avon Loucas por Batom 2014

PUBLICIDADE

Já está em curso a validade da promoção Avon Loucas por batom. Até o dia de 10 de junho de 2014, todas as clientes Avon que comprarem batons da marca, por meio de uma revendedora Avon, poderão encontrar um batom premiado, que traz uma surpresa incrível no interior de sua embalagem. A empresa irá distribuir 2.000 mini geladeiras, 8.000 maletas de maquiagem com strass, totalizando 10.000 prêmios instantâneos. Saiba como participar.

A promoção tem validade até 10 de junho de 2014 (Foto: Divulgação)

Como participar da promoção Loucas por Batom

Para participar da promoção Loucas por batom da Avon, basta comprar um ou mais batons de linhas específicas da marca, constantes nas campanhas 8, 9 e 10. Vale lembrar que os prêmios somente serão válidos para compras feitas via consultoras da marca. Portanto, vendas pelo telefone ou pela internet não dão direito a prêmios.

É importante ressaltar, também, que não são todos os batons da Avon que participam desta promoção. A linha Color Trend e Renew, por exemplo, não participam desta promoção. Os batons Avon que dão prêmios são:

PUBLICIDADE

– Ultra Color Rich Batom Absolute – Campanhas 08, 09 e 10;

– Beijo Total Batom – Campanhas 09 e 10;

– Color Precise Batom – Campanhas 09 e 10;

– Ultra Color Rich Colordisiac Batom – Campanhas 09 e 10;

PUBLICIDADE

Ultra Color Rich Batom Ouro – Campanhas 09 e 10;

– Ultra Color Rich Batom – Campanhas 09 e 10;

– Ultra Color Rich Batom Matte – Campanhas 09 e 10;

Extra Lasting Batom de Longa Duração – Campanhas 09 e 10.

Prêmios da promoção Loucas por Batom Avon 2014 (Foto: Divulgação)

Se eu encontrar o prêmio, como devo proceder?

As clientes que comprarem um dos batons descritos acima poderão encontrar no interior de sua embalagem algo muito especial, que indicará o prêmio a ser resgatado. Ao abrir a embalagem e girar o batom, este poderá ficar iluminado (se estiver premiado). Caso isso aconteça, surgirá uma etiqueta, com a seguinte frase: “Parabéns, você ganhou! Encontre a bula na parte interna da embalagem”.

PUBLICIDADE

Em seguida, a pessoa premiada deverá procurar pela bula, dentro da embalagem, na qual estará indicado um dos prêmios Avon, a ser resgatado.

São 10.000 prêmios instantâneos (Foto: Divulgação)

Caso seja premiada, a cliente deverá acessar a página oficial da promoção Avon, efetuando um cadastro. Também poderá entrar em contato com a empresa, por meio do telefone 0800, que estará indicado na bula.

Os prêmios poderão ser entregues em até 30 dias, pela Avon. Após o término da promoção, no dia 10 de junho de 2014, os premiados também terão, como direito, 180 dias para reclamar seus prêmios.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.