Brasil

Promoção Agarre o que puder – Magazine Luiza

Por Isah

A Promoção Agarre o que puder do Magazine Luiza tem atraído a atenção das pessoas, oferecendo ótimas vantagens aos clientes que fizerem compras com o valor acima de 50 reais. A maior rede de vendas a varejo do Brasil quer proporcionar benefícios aos consumidores e distribuir muitos prêmios.

Participando da promoção, o cliente concorrerá a prêmios e a escolha fica por conta do sorteado. Assim, o cliente premiado terá um minuto para percorrer a loja do Magazine Luiza e colar um adesivo nos produtos que deseja levar para a casa. São ao todo doze prêmios para cada cliente contemplado, um total de sete apurações com as cinco primeiras sorteando dois participantes em cada.

Como participar da “Promoção Agarre o que puder” do Magazine Luiza?

Faça a sua compra em uma das unidades da loja e ganhe um cupom para concorrer. Preencha todos os dados solicitados e responda a pergunta: Qual é a loja em que você agarra o que puder? A resposta é obvia! Depois deposite o bilhete na urna para concorrer. A corrida para escolher os prêmios será transmitida pelo programa do Faustão e o período da promoção se estende de 12 de julho a 20 de dezembro.

Recomendado para você

Brasil

Vagas de emprego na Projeto RH

Brasil

2ª Via Telemar – Segunda Via Conta OI

Brasil

Vaga de Emprego para Atendente de SAC

Brasil

Quadro Beleza Renovada – Programa da Eliana SBT

Comentários

34 respostas para “Promoção Agarre o que puder – Magazine Luiza”

  1. valdeci.oliveira disse:

    nao vejo a hora desta promocao comecar logo

  2. MTJac disse:

    Vá até a loja para saber se a informação é verdadeira.

  3. estela disse:

    Recebi uma mensagem no meu celular dizendo que eu tinha ganhado R$80.000,e mandando que eu ligasse para o n° de celular que eles me enviaram..como pode uma coisa dessas,eu nunca comprei nada no magazine luiza,isto só pode ser obra de detentos que de algum presidio ligam para nossos celulares a fim de cloná-los,se de fato eu tivesse ganhado alguma coisa teria que ser avisado via Ar e não pelo celular.

  4. MTJac disse:

    Tente consultar a loja para saber se é de fato verdade ou mentira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *