Promoção Adidas Nome da Bola 2014

PUBLICIDADE

A Adidas é parceira oficial da FIFA. Todas as partidas mundiais de futebol realizadas pela organizadora, desde 1970, usam bolas oficiais fornecidas pela empresa Adidas. Agora, com a Copa de 2014 se aproximando, várias promoções são realizadas em todo o mundo. Contudo, talvez a mais interessante seja a da Adidas, reservada apenas para os brasileiros. A promoção Nome da Bola 2014, realizada pela marca, pretende dar aos brasileiros o poder de escolher o nome da bola oficial da próxima Copa do Mundo.

Bossa Nova, brazuca ou carnavalesca? (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez na história, a Adidas abre uma votação para a escolha da estrela da Copa da FIFA 2014. Por meio da votação, pela internet, os brasileiros deverão escolher um dos três nomes propostos pela promoção, para nomear a bola do campeonato mundial. As três opções trazem sugestões relativas à cultura do povo brasileiro.

Segundo o diretor geral da Adidas do Brasil, Fernando Basualdo, é “um orgulho dar ao povo brasileiro, apaixonado por futebol, a oportunidade de fazer parte efetivamente da Copa do Mundo”. O diretor acredita que a escolha do nome da bola, por meio do voto popular, promoverá engajamento para toda a nação.

PUBLICIDADE

Os nomes da bola da Copa do Mundo 2014

A Adidas é parceira oficial da FIFA (Foto: Divulgação)

Os internautas deverão escolher um dos nomes propostos, votando quantas vezes desejarem. São eles:

Bossa nova: de acordo com a promoção, o jeito brasileiro de fazer música, simbolizado pela bossa nova, é diferente. Tal como o futebol, conquistou o mundo todo, pela arte e beleza;

Brazuca: o nome se refere ao jeito alegre de ser brasileiro. Brazuca simboliza o orgulho e a alegria da bola, rolando nos gramados brasileiros;

Carnavalesca: o nome simboliza a ginga que os brasileiros têm no pé, seja no samba ou no futebol.

PUBLICIDADE

Como participar da promoção Nome da Bola Adidas

Os internautas ainda poderão ver, de perto, a abertura da Copa 2014 (Foto: Divulgação)

Para participar, é muito fácil. Basta acessar a página oficial da Adidas, no endereço www.adidas.com.br. Assim que acessada, a página já mostrará a opção “escolha o nome da bola”. É só clicar e votar, quantas vezes quiser. Vale dizer que na página do Globo Esporte também é possível fazer a votação. O endereço é globoesporte.globo.com.

Assim que fizerem a votação para a escolha do nome da bola da Copa 2014, os internautas também poderão acessar outra promoção, com link localizado logo abaixo da área de votos. Com esta promoção, a Adidas pretende distribuir 10 ingressos para a abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014. E não é somente com os ingressos que a marca irá presentear os brasileiros. A viagem e a estada, com alimentação e diária de hotel estarão incluídas. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal. Entre no site e leia o regulamento.

PUBLICIDADE

Veja alguns tênis da Adidas: Tênis Adidas 2012: Lançamentos, modelos e fotos

Quer trabalhar, durante a Copa? Então, leia: Vagas para trabalhar na Copa 2014 – Como conseguir um emprego

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.