Search

Projeto Peneirinha: escolinha de futebol em SC RS, inscrições 2012

A Gillette está promovendo uma seleção de jogadores de futebol mirins, buscando novos craques da bola.
Google plus

Desde o último dia 8 de agosto, estão abertas as inscrições para o projeto “Peneirinha Gillette“, que tem como objetivo a revelação de futuros craques de futebol. Para participar é necessário preencher um formulário que está disponível no portal eletrônico da marca promotora do evento e as inscrições são gratuitas. A iniciativa é uma promoção do Grupo RBS, em parceria com a Federações Catarinense e Gaúcha de Futebol, além da Procter & Gamble (P&G). Outras empresas também apoiam a Peneirinha. 

A peneira de futebol da Gillette busca um novo craque. (Foto: Divulgação)

Confira também: Inscrições Peneira do Caldeirão do Huck

Peneirinha: pré-requisitos

Podem participar da peneirinha crianças de 8 a 12 anos que concorrerão a um ano de escolinha de futebol em seu estado de origem e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu. As seletivas pretendem revelar talentos mirins do futebol nacional, além de promover a confraternização entre pais e filhos. 

Cronograma da Peneirinha Gillette

O projeto da Gillete acontece entre agosto a dezembro, em 15 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O evento vai ter uma etapa regional, onde cada município terá dois dias de partidas, para que todos os inscritos tenham oportunidade. Nesta etapa da Peneirinha as crianças serão divididas nas categorias 8 a 9 anos e 10 a 12 anos para serem avaliadas pela comissão técnica. Todos os participantes passarão por testes de condução de bola e terão a oportunidade de jogar pelo menos uma partida para mostrar tudo que sabe de futebol.

Os interessados devem se cadastrar no site do evento (Foto: Divulgação)

Saiba mais: Os maiores jogares de futebol de todos os tempos: fotos

Para participar da seletiva, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição até a terça-feira anterior à peneira. Além disso, é necessário identificar em qual cidade pretende se apresentar. Quem não tem acesso à internet deve preencher o formulário impresso que deverá ser entregue pessoalmente na RBS, ou pode ser encaminhado pelo fax ou por correio dez dias antes da seletiva. Só poderão jogar na Peneirinha Gillette as crianças que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis, além de ter que comprovar frequência de escolaridade.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Israel
    Publicado em 06/11/2012 às 4:33 PM [+]

    Eu quero paeticepar

  2. DouGLas
    Publicado em 09/06/2013 às 3:23 PM [+]

    eu gosto muito de futebol

  3. DouGLas
    Publicado em 09/06/2013 às 3:26 PM [+]

    eu quero ser um grande coleiro

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top