Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre os Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016. Essas suas grandes empresas estão recrutando estagiários em várias regiões do Brasil. Há, ao todo, 296 oportunidades, voltadas para estudantes de nível técnico e superior.

Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Programa de estágio Petrobrás 2016

Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016

Confira a seguir informações detalhadas sobre os Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016:

PUBLICIDADE

Estágio Usiminas 2016

A Usiminas, empresa que atua no setor siderúrgico, está oferecendo 210 oportunidades de estágio remunerado. As vagas contemplam estudantes de nível técnico e superior, que moram em Belo Horizonte, Cubatão, Taubaté, Guarulhos, Ipatinga, Itatiaiuçu, São Paulo e Porto Alegre.

A Usiminas está recrutando estagiários para o seu time. (Foto Ilustrativa)

Para participar do processo seletivo, é preciso estar matriculado em um curso da área de exatas, engenharia, sociais aplicadas ou humanas. Também é pré-requisito estar frequentando o último ano da formação e ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

O estágio Usiminas 2016 oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, férias durante o recesso escolar, seguro contra acidentes pessoais, vale-alimentação e transporte.

Há vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)

Para participar no processo seletivo, basta acessar o site www.usiminas.com até o dia 03 de novembro e realizar a inscrição.

Saiba mais: Programa de Estágio da CI&T 2016

Estágio KPMG 2016

Outra empresa que também está em busca de estagiários é a KPMG, uma empresa líder na prestação de serviços profissionais (auditoria, impostos, consultoria, entre outros). Há 86 vagas abertas, disponíveis em Recife, Manaus, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Goiânia e Brasília.

PUBLICIDADE
A KPMG está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. (Foto Ilustrativa)

Para participar do processo seletivo, é preciso estar cursando graduação em Administração, Direito, Economia, Relações Internacionais ou Ciências Contábeis. Também é desejável que os candidatos tenham conhecimentos de idioma, principalmente o domínio do inglês.

Os estudantes recrutados para o programa de Estágio KPMG 2016 irão desenvolver atividades na área de International Tax, ou seja, cobrança de impostos internacionais e processos de fusão.

Ao longo da dessa experiência profissional, os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além do que terão direito à assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e plano odontológico. Um diferencial do programa é o reembolso de parte da graduação.

O processo seletivo tem etapas online e presenciais. (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo conta com etapas online e presenciais. A princípio, os candidatos vão participar de testes online com games. Em seguida, os classificados serão convocados para uma dinâmica em grupo e um treinamento técnico. Por fim, acontecerão as entrevistas individuais.

Aproveite que as inscrições para o programa de estágio na KPMG 2016 ainda estão abertas. Acesse o site Vagas.com.br e inscreva-se. O início das atividades está previsto para dezembro.

Veja também: Vagas de estágio NUBE

Agora você já sabe tudo sobre os Programas de estágio Usiminas e KPMG 2016, portanto, participe do processo seletivo e aumente as chances da sua carreira. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.