Programas de estágio e trainee International Paper 2014

PUBLICIDADE

A International Paper América Latina (IP), que é uma produtora de papéis, como os das marcas Chamex, Chamequinho e Chambril, está recebendo inscrições para o processo de seleção do Programa Jovens Talentos 2014 até o dia 2 de setembro. O objetivo da companhia é o recrutamento de recrutar novos profissionais, a IP busca pessoas que tenham acabado de se forma, ou esteja cursando os anos designados pela IP como pré-requisito, e que tenham um perfil empreendedor e focado na evolução da carreira.

Aproveite as oportunidades de ser um trainee em uma grande empresa (Foto: Divulgação)

Oportunidades do Programa de Trainne e Estágio da IP

No total são aproximadamente 105 vagas abertas pelo Programa Jovens Talentos 2014 (90 para estagiários e 15 de trainees) para atuar nas fábricas da IP localizadas em Luiz Antônio (SP), Mogi Guaçu (SP) e Três Lagoas (MS) e no escritório da empresa em São Paulo. Os candidatos poderão se inscrever através do site www.jovenstalentosip.com.br.

Pré-requisitos para inscrição no Programa Trainee da IP

O Programa Trainee da International Paper busca jovens graduados entre dezembro/2011 e dezembro/2013 e com inglês avançado. A duração do programa é de 24 meses. E os interessados em participar da seleção devem fazer sua inscrição entre o dia 1 de agosto a 2 de setembro. Para se inscrever é preciso preencher a ficha online no site www.jovenstalentosip.com.br.

PUBLICIDADE
A Paper está procurando jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Programa Estágio da International Paper

Para participar do programa de estágio da International Paper, a empresa quer jovens criativos e interessados em aprender, com cursos técnicos e superiores previstos para concluir em dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. É obrigatório que o estudante que queira participar do processo de seleção tenha vínculo com a instituição de ensino superior em 2014.

A duração do programa de estágio é de 12 ou 24 meses. As inscrições devem ser realizadas até 9 de setembro, nesse caso. As inscrições devem ser realizadas no site www.jovenstalentosip.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.