Programação natalina da Disney 2012

PUBLICIDADE

Muitos brasileiros, crianças e adultos possuem o sonho de viajar para a Disney. Uma excelente época para fazer esta viagem é no final do ano, data em que o parque se enfeita totalmente para a chegada do Natal, com muitas luzes, decorações e festa. É nessa época que ocorre a famosa parada de Natal, ou desfile de Natal, onde Mickey e sua turma vestem suas melhores roupas natalinas para divertir os turistas. Confira a programação de Natal 2012 da Disney :

Programação natalina da Disney 2012 (Foto: Divulgação)

Magic Kingdom

 Mickey’s Very Merry Christmas Partys

Entre os dias 9 de novembro e 21 de dezembro ocorre a tradicional Mickey’s Very Merry Christmas Partys, comemorada há 25 anos. No evento, os turistas e visitantes poderão ver belíssimos espetáculos natalinos ao vivo, uma grande queima de fogos e um belo desfile de Natal. O espetáculo é um dos mais famosos da Disney e começa sempre às 19h.

Holiday Wishes

O Holiday Wishes é um belo show de Natal criado especialmente para celebrar o espírito de paz e amor, que toma conta das pessoas próximo a época do Natal. O evento contará com os famosos personagens Disney.

PUBLICIDADE

 

Decoração natalina Castelo da Disney (Foto: Divulgação)

Epcot

 Candeligh Processional

O Candeligh Processional é um festa que combina muita música boa, um coral maravilhoso, de uma belíssima orquestra,  durante 50 minutos de muita emoção. Além do coral, o evento ainda conta com a apresentação da cantora e atriz Olívia Newton John. O evento começou no dia 23 de novembro e seguirá até o dia 30 de dezembro de 2012, sempre em três horários, às 17h, 18h45 e 20h15.

 Natal em Canela 2012: programação

Disney’s Hollywood Studios

The Ousborne Family Spectacle of Dancing Lights

O belíssimo The Ousborne Family Spectacle of Dancing Lights é um grande show feito de luzes dançantes que se movem conforme a canção e efeitos 3D. As luzes são acompanhadas de uma banda que toca ao vivo e de uma linda caída de neve, um dos maiores símbolos do Natal norte-americano. O espetáculo começou no dia 9 de novembro e seguirá ocorrendo diariamente até o dia 4 de janeiro de 2013.

Parada de Natal da Disney (Foto: Divulgação)

Disney’s Animal Kingdom

Mickey’s Jingle Jungle Parade

O desfile Mickey’s Jingle Jungle Parade ocorre diariamente no safári Disney, onde Mickey e todos seus amigos se reúnem.

Pacotes Disney janeiro 2013 – férias viagens 

PUBLICIDADE


Leia também:

1 comentário

  • eu amo voces eu queria manda un beijao a voceis

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.