Programação gratuita do Cine Sesc 2011

PUBLICIDADE

Em Londrina, no estado do Paraná, acontecerá, entre os dias 24 e 28 de outubro, o “Cine SESC“. Quem gosta de filmes de animação, com enredo infantil não pode deixar de conferir a atração. O SESC situa-se na rua Fernando de Noronha, 264. A entrada  é  gratuita, com apresentações nos mesmos horários.

Os filmes apresentados no festival são: “Deu a Louca na Chapeuzinho” (Hoodwinked), “As aventuras de Azur e Asmar” (Azur et Asmar) e “As bicicletas de Belleville” (Les Triplettes de Belleville).  Confira abaixo detalhes de cada filme e os horários de exibição.

Deu a Louca na Chapeuzinho – Horário:14h
O filme gira em torno do roubo de um livro de receitas, tendo como principais suspeitos Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau, o Lenhador e a Vovó. A frente das investigações está o inspetor Nick Pirueta. Para desvendar o mistério,  o inspetor terá de descobrir quem está falando a verdade, uma vez que, cada suspeito conta uma versão diferente sobre o sumiço do livro.

PUBLICIDADE

As aventuras de Azur e Asmar – Horário: 15h30
O filme conta a história de dois meninos, chamados Azur e  Asmar. Eles são criados como irmãos, porém, com características físicas muito diferentes . Azur tem olhos azuis e pertence a uma família rica, enquanto Asmar tem cabelos pretos e é filho legítimo de Jenane, que  cria os dois meninos.  No “desenrolar” da história,  Jenane parte, levando Azur e Asmar cresce ouvindo muitas histórias sobre sua mãe e uma fada chamada Djins. Quando cresce, Asmar decide procurar sua mãe e a tal fada do qual tanto ouviu falar e reencontra Azur, mas não como irmão e sim como seu rival.

As bicicletas de Belleville – Horário: 20h
O pequeno e triste Champion vive com sua avó, Madame Souza, que faz de tudo para ver seu neto sorrir. Após algumas tentativas de agradar o menino, a avó descobre o seu interesse por bicicletas, o único brinquedo que deixa o menino feliz. Ao decorrer do filme o garoto é sequestrado. A avó, na companhia de seu cachorro Bruno, partem em busca de Champion.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.