Programação de Rodeios 2011

PUBLICIDADE


Programação de Rodeios 2011: A temporada de rodeios do ano de 2010 já acabou. Mas, em 2011 tem mais festa para os peões, peoas e simpatizantes deste tipo de festa que vem se profissionalizando com a organização e a contratação de grandes artistas para animar o momento.

Comece a se agendar e fique por dentro de datas, roteiros, atrações, premiações e todas as novidades que farão a agitação dos rodeios do próximo ano. Agora em 2010, o maior de todos os rodeios, em Barretos São Paulo, teve como atração a mega-star Mariah Carey. A curiosidade é se no próximo ano a festa de Barretos vai se superar.

O rodeio é uma festa que já integra a cultura brasileira por só acontecer em cidades do interior, atraindo um grande número de visitantes. Apesar de ter shows, negócios e muita diversão, este tipo der festa reúne peões que desafiam touros em montarias de risco.

PUBLICIDADE

A parte musical dos rodeios também passou por mudanças. Antes, somente duplas sertanejas faziam o som destes tipos de eventos, mas agora, Axé Music, MPB, Jazz e músicas internacionais também são bem-vindas, com isso, conquistando público de todas as idades, estilos e gosto musical.

Para 2011, o rodeio de Rio Preto em São Paulo já anuncia que vem muito melhor do quem 2010. A novidade já anunciada pelos organizadores do evento é que haverá para o grande público um dia de show grátis com Eduardo Costa. No entanto, ainda é cedo para se falar na grade completa da programação.

Barretos também não anunciou as novidades para 2011, mas afirma que vai superar todas as expectativas das edições anteriores. No mais, visite este site dos rodeios de todo o Brasil e acompanhe  as novidades.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.