Programação de cursos Chocolândia 2013

PUBLICIDADE

A Chocolândia é uma das mais tradicionais redes de chocolates e doces da cidade de São Paulo. Fundada em 1984, no bairro do Ipiranga, a empresa cresceu rapidamente, ampliando sua atuação no mercado e oferecendo uma maior variedade de produtos aos consumidores.

Em 1990, a pequena unidade onde tudo começou passou por uma grande reforma. A área de 120 metros quadrados passou para 900, distribuídos em dois pisos, onde era possível encontrar além dos seus famosos doces, itens de mercearia, frios, laticínios, padaria, papelaria e muito mais.

Fundada em 1984, a Chocolândia é uma das mais tradicionais redes de chocolates e doces da cidade de São Paulo. (Foto: Divulgação).

A rede continuou se desenvolvendo e hoje ela conta com cinco lojas, instaladas em Ipiranga, Lapa, Santo Amaro, Tatuapé e Santo André. A mais nova é a unidade de Santo André, que possui 18 departamentos com mais de 20 mil itens disponíveis e atende a população de toda a região do ABC (São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá)

PUBLICIDADE

Em todas as suas lojas, além de um atendimento diferenciado, você pode encontrar bebidas, utensílios de confeitaria, bomboniére, doces, itens de padaria, produtos de embalagem, área de frios, laticínios, hortifruti e muito mais.

Confira: Chocolândia Lapa SP – endereço e informações.

Programação de cursos Chocolândia 2013

Hoje, ela possui lojas instaladas em Ipiranga, Lapa, Santo Amaro, Tatuapé e Santo André. (Foto: Divulgação).

Outro investimento da rede são os seus centros culinários, que oferecem formação para quem deseja se especializar na cozinha. Eles estão instalados em todas as unidades da empresa, o que mostra sua preocupação em qualificar pessoas para o mercado de trabalho e, assim, oferecer um serviço ainda mais diferenciado.

Você tem a opção de fazer aulas de confeitaria, salgados, organização de eventos e de tantos outros assuntos relacionados ao universo culinário. No site da empresa, você pode consultar a programação de cursos para 2013, bem como se informar sobre o local e horário das aulas e o preço de cada uma delas.

Veja também: Cursos online de ovos de Páscoa.

Os centros culinários da Chocolândia oferecem formação para quem deseja se especializar na cozinha. (Foto: Divulgação).

Para se inscrever, basta acessar www.chocolandia.com.br, clicar em “Programação de Cursos”, no topo da tela, selecionar a opção que você deseja e depois preencher o formulário com as informações solicitadas (nome, e-mail, DDD e telefone).

PUBLICIDADE

Com a chegada da Páscoa, fazer os cursos do centro culinário da Chocolândia pode ser uma ótima opção para você aprender uma receita deliciosa e ganhar um dinheirinho extra. Aproveite!

Leia também:

1 comentário

  • ola gostaria de sabe onde tem uma unidade de vcs mais perto de tabõa da serra e quanto e os cursos

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.