Menu

Turismo

Atualizado em 28 de maio de 2013, às 7:56 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Programa Viaja Mais Melhor Idade: conheça

Conheça o Programa Viaja Mais Melhor Idade que oferece descontos em viagens

O Programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo irá entrar em sua segunda edição. Empresas de viagens e turismo que quiserem participar do projeto já podem fazer o cadastro de suas ofertas. O intuito é fazer com que o público idoso, que já soma mais de 20 milhões de brasileiros, viaje mais e movimente o setor com descontos e promoções exclusivas.

626452 Programa Viaja Mais Melhor Idade 2 Programa Viaja Mais Melhor Idade: conheçaO programa é voltado para aposentados, idosos e pensionistas (Foto: divulgação)

Programa Viaja Mais Melhor Idade

Para participar do Programa Viaja Mais Melhor Idade, as empresas devem se inscrever no sistema de cadastro de prestadores de serviços turísticos do Ministério do Turismo (Cadastur). A iniciativa incentiva o oferecimento de ofertas para aposentados, pensionistas e pessoas que tenham mais de 60 anos que querem viajar mais, com destaque para as épocas de baixa estação do ano. Entre as empresas que participam do projeto, pode-se citar a CVC que já declarou que tem planos de fazer parte da iniciativa com cerca de 30 ofertas para viagens.

626452 Programa Viaja Mais Melhor Idade 1 Programa Viaja Mais Melhor Idade: conheçaPrograma está em sua segunda edição (Foto: divulgação)

Como aderir ao Programa Viaja Mais Melhor Idade

Os critérios de adesão ao Programa Viaja Mais Melhor Idade para as empresas incluem a responsabilidade por manter a oferta, fazer o cadastro de, no mínimo, uma oferta específica para a melhor idade, fornecer com frequência os resultados das vendas, além de colocar o logotipo do projeto em toda a divulgação que for feita sobre as ofertas em sites na internet, folders e outros materiais publicitários.

626452 Programa Viaja Mais Melhor Idade 3 Programa Viaja Mais Melhor Idade: conheçaClientes podem consultar as ofertas pelo site (Foto: divulgação)

O site do Programa Viaja Mais Melhor Idade é o www.viajamais.com.br. Para as empresas que queiram participar, basta clicar no link “Empresa” e depois em “Cadastre-se”. Os clientes que acessarem o site poderão procurar por pacotes de viagem, além de informações sobre onde comer, se hospedar e o que fazer. Os consumidores também podem recorrer ao cartão turismo Viaja Melhor Idade fornecido pelo Banco do Brasil e pela Caixa Econômica Federal e que conta com taxas menores de crédito e benefícios para o uso no setor turístico.

Leia também: Passagens Aéreas com Desconto Para Idosos

Pacotes de Viagens Para Terceira Idade

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.