Programa Trainee Usiminas 2015

PUBLICIDADE

Participar do Programa Trainee Usiminas 2015 é uma excelente alternativa para os profissionais recém-formados e que estão querendo ingressar no mercado de trabalho, já começando a carreira em uma das maiores empresas do Brasil.

Programa Trainee Usiminas 2015 (Foto: Reprodução site Usiminas)

Contando com o maior e mais moderno complexo siderúrgico de aços planos da América Latina, a Usiminas possui usinas nas cidades de Ipatinga (MG) e Cubatão (SP), mas também está presente em outras cidades, como em Belo Horizonte (MG), por exemplo, onde fica a sede da companhia.

Anualmente, a empresa, líder na produção e comercialização de aços, realiza diversos processos seletivos, para a captação de novos talentos, com destaque para os programas de estágio e aprendiz. Outro programa muito requisitado por quem deseja trabalhar na Usiminas é o de trainee da companhia, que visa à contratação de jovens recém-formados no ensino superior.

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Usiminas 2015

Programa Trainee Samsung 2015

Programa Trainee Usiminas 2015

A companhia possui usinas nas cidades de Ipatinga e Cubatão (Foto Ilustrativa)

Também conhecido como Programa Jovens Profissionais Usiminas, o projeto é a porta de entrada para quem deseja fazer parte da empresa. Com duração de dois anos, o programa oferece um desenvolvimento diferenciado aos participantes, proporcionando várias oportunidades e desafios.

O objetivo do programa Trainee Usiminas é formar profissionais com uma visão completa da companhia, e que estejam prontos para assumir funções estratégicas e fundamentais na organização, após o período de treinamentos.

O conteúdo dos treinamentos inclui temas ligados às áreas de Gestão, Planejamento, Custos, Logística, Recursos Humanos, Vendas e Processos Industriais, sendo que o trainee é acompanhado, o tempo inteiro, por profissionais do RH e um tutor. Um período de rotação nas áreas de negócios também está incluso, deixando o processo ainda mais completo.

Inscrições

A Usiminas conta com o maior complexo siderúrgico da América Latina (Foto Ilustrativa)

Por enquanto, a Usiminas ainda não divulgou as informações referentes à edição 2015 do seu programa de trainee. Geralmente, o processo seletivo ocorre até o final do primeiro semestre, ou seja, em breve os detalhes devem ser liberados pela empresa.

PUBLICIDADE
O programa de trainee da Usiminas seleciona novos profissionais para passar um período de treinamentos na empresa (Foto: Reprodução site Usiminas)

Interessado em concorrer às vagas para trainee na Usiminas? Então, não deixe de ficar atento ao site oficial do programa, www.usiminas.com/pessoas/jovens-profissionais, que é onde estarão disponíveis as informações sobre o a nova edição do projeto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.