Programa trainee TCP 2016

PUBLICIDADE

O Programa trainee TCP 2016 já começou a receber inscrições, para a alegria dos jovens recém-formados ou que estão prestes a concluir a graduação. Nessa edição, o objetivo é contratar profissionais de diferentes áreas para assumir cargos de liderança na empresa.

Programa trainee TCP 2016. (Foto Ilustrativa)

A Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) é uma empresa que tem crescido consideravelmente nos últimos anos, se destacando como o segundo maior terminal de contêineres da América do Sul. A companhia é considerada recordista em movimentação de cargas e procura oferecer serviços logísticos de alta qualidade. Com o objetivo de crescer ainda mais e inovar, a TCP está recrutando talentos para o seu programa de trainee.

Leia mais: Seleções de trainee para recém formados

PUBLICIDADE

Programa trainee TCP 2016

O Programa trainee TCP 2016 é um verdadeiro desafio, afinal, trata-se de um treinamento que procura formar novos líderes de sucesso e permite dar os primeiros passos da carreira já no topo. Ao longo de um ano, os participantes vão acompanhar os gerentes e diretores, a fim de desenvolver as competências profissionais e participar de diferentes atividades dentro da empresa.

O trainee é preparado para ocupar um cargo de liderança na empresa. (Foto Ilustrativa)

O programa promete ser um divisor de águas na carreira de qualquer profissional. As chances de efetivação são grandes, prova disso é o quadro de gestores da empresa:  20% já viveram a experiência de trainee. O ambiente coorporativo é competitivo e desafiador, por isso somente os candidatos mais talentosos estão aptos a se tornar trainees da TCP e permanecer na equipe.

Saiba mais: Programas de trainee, como se destacar?

Quem pode participar?

As vagas de trainee TCP 2016 são destinadas aos profissionais que se formaram ou vão se formar, entre o período de dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Os cursos contemplados são: Administração de Empresas, Matemática, Estatística, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, entre outros.

Para se candidatar, é preciso falar inglês fluente. (Foto Ilustrativa)

É imprescindível que o candidato fale inglês fluentemente e tenha disposição para viagens. O seu trabalho vai se concentrar em Curitiba, Paranaguá e outras cidades no interior do Paraná. Também é importante ter conhecimentos avançados de Pacote Office.

Processo seletivo

A seleção dos novos trainees TCP será realizada nos meses de outubro e novembro. As etapas que compõem o processo são: candidatura, testes online, análise de currículos, dinâmica de grupo, painel com gestores, banca executiva e contratação. Os profissionais contratados para o programa vão iniciar as atividades no primeiro trimestre de 2016.

PUBLICIDADE

Veja também: Programa Trainee Oxiteno 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 21 de outubro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa trainee TCP 2016 seguem abertas até o dia 21 de outubro de 2015. Para se candidatar, basta acessar o site da www.pagetalent.com.br, clicar no item “Oportunidades”, selecionar a aba “trainee” e clicar no campo reservado para a TCP. Nessa mesma página você encontra muitas outras oportunidades para estagiar ou se tornar um trainee. Continue no Mundo das Tribos e leia outras matérias que contribuem com a carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.