Programa Trainee de Loja Zara 2014

PUBLICIDADE

A Zara, empresa que faz parte do grupo Inditex, presente em mais de 87 mercados e com mais de 6.000 lojas espalhadas por todo o mundo, está selecionando candidatos para a nova edição do seu programa de trainee, que oferecerá um total de 10 vagas.

A Zara está oferecendo 10 vagas para trainee de loja no Brasil (Foto: Divulgação)

As oportunidades, distribuídas por algumas das unidades da empresa no Brasil, são para a função de gerente de loja. Através do programa trainee de loja Zara 2014, os participantes serão preparados para assumirem o cargo logo após o período de treinamentos, que pode variar de seis meses a um ano.

O trainee da Zara encara diversos tipos de desafios durante o programa, que contribuem para o enriquecimento da sua visão do negócio e o fortalecimento das suas habilidades gerenciais. Além disso, os treinamentos também possibilitam aos participantes conhecer todos os valores da empresa.

PUBLICIDADE

Requisitos

Os trainees poderão atuar nas lojas da Zara em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de trainee na Zara é preciso ter experiência no setor de varejo e na gestão de equipes, além de conhecimento em moda e na análise comercial. Os interessados devem possuir também disponibilidade total para viagens e mobilidade nacional, já que o trainee pode ser enviado para qualquer loja da Zara no país.

Características como proatividade, flexibilidade, dinamismo, facilidade para trabalhar em equipe, forte capacidade de comunicação, foco em resultados e capacidade de tomar iniciativas são muito valorizadas pela companhia.

Com relação à escolaridade, a empresa não divulgou qual é a formação acadêmica desejada por ela para os jovens talentos. Mas sabe-se, por exemplo, que o conhecimento em espanhol pode ser um diferencial na hora da seleção, já que o trainee fará contato constante com a matriz da Zara, que fica na Espanha.

Inscrições

A Zara faz parte do grupo Inditex, que possui mais de 6.000 lojas em todo o mundo (Foto: Divulgação)

As inscrições para o trainee de loja Zara 2014 poderão ser efetuadas até o dia 10 de janeiro de 2014, por meio do site oficial do programa, onde se encontram diversas outras informações a respeito das oportunidades.

PUBLICIDADE

Os aprovados no processo de seleção assinarão contrato a partir do dia 17 de fevereiro, tendo direito a benefícios como vale-refeição, plano de carreira individualizado, cobertura de despesas no caso de viagens e possibilidade de crescimento na empresa, entre outros. O salário é a combinar.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.