Programa Trainee da Estácio 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Estácio 2013, que vai oferecer 20 vagas em cidades do sudeste e do nordeste, direcionadas a jovens recém-formados, que irão atuar nas áreas de Finanças, Relações com Investidores e Serviços Compartilhados, Gente e Gestão, Mercado, Ensino e Operações, conforme o seu perfil.

São 20 vagas, distribuídas em cidades das regiões Sudeste e Nordeste (Foto: Divulgação)

Com duração de um ano e meio, o programa de trainee da instituição de ensino superior abrange três etapas, nas quais os trainees irão conhecer a cultura da empresa, participarão de workshops de capacitação, realizarão o sistema de job rotation e terão como tarefa final o desenvolvimento de um projeto desafiador.

Durante o programa, os trainees serão acompanhados por gestores, que irão ajudar no desenvolvimento individual, com o objetivo de aperfeiçoar habilidades técnicas e comportamentais de cada um. Ao final, os participantes poderão ser efetivados em alguma das áreas pelas quais passaram.

PUBLICIDADE

Inscrições até abril: Programa de Trainee BG Brasil 2013

Requisitos Trainee Estácio 2013

Jovens graduados a partir de dezembro de 2010 podem participar do processo seletivo do Trainee Estácio 2013 (Foto: Divulgação)

O perfil dos candidatos procurados pela Estácio para participar do seu Trainee 2013 inclui conhecimentos em informática (Pacote Office, internet, Windows), nível intermediário de inglês e rendimento geral de pelo menos 7,0 no curso de graduação, entre outros requisitos.

Com relação à formação acadêmica, podem se candidatar os graduados a partir de 2010, com diploma em um dos cursos elegíveis: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Pedagogia, Logística, Psicologia, Gestão Financeira e Sistemas da Informação.

Também há vagas para quem se formou em Administração (Bacharelado), Sistema para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão de Segurança Privada e Engenharias (de Produção, Civil e Elétrica com ênfase em Computação).

Outras vagas: Programa de Trainee Banco Fator 2013

Inscrições Programa de Trainee Estácio 2013

As inscrições para o 4º Programa de Trainee da Estácio ficarão abertas até 20 de janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Trainee Estácio 2013 estarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2013, através do site da Estácio. O processo seletivo inclui etapas online (testes de inglês e raciocínio lógico, entre outros) e presenciais (entrevistas individuais e painel de negócios).

PUBLICIDADE

Os candidatos aprovados serão contratados a partir de abril de 2013.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.