Programa Trainee Cielo 2016

PUBLICIDADE

O Programa Trainee Cielo 2016 foi criado pensando nas pessoas ambiciosas, determinadas e que possuem o sonho de crescer profissionalmente. A iniciativa é responsável por capacitar jovens recém-formados para ocupar cargos de liderança na empresa. Leia a matéria para entender como funciona, quais são os pré-requisitos e benefícios.

Programa Trainee Cielo 2016. (Foto Ilustrativa)

A Cielo se destaca como a maior empresa de pagamentos eletrônicos da América Latina. Ela tem suas “maquininhas” operando em praticamente todos os estabelecimentos comerciais, garantindo qualidade e segurança tanto para os empresários como também para os consumidores. Nesse ano, a companhia pretende recrutar novos talentos para integrar a equipe, através do seu programa de trainee.

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

PUBLICIDADE

Programa Trainee Cielo 2016

O Programa Trainee Cielo 2016 se destaca como um dos mais procurados, afinal, estamos falando de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A iniciativa busca jovens profissionais para participar de um intenso treinamento, que envolve praticamente todas as áreas da companhia.

Como funciona?

A Cielo é a maior empresa de pagamento eletrônico da América Latina. (Foto Ilustrativa)

O contrato de trabalho do trainee tem duração média de 24 meses. No primeiro ano, os participantes atuam nas filiais da Cielo no Brasil, entrando em contato com diferentes áreas para ter uma visão geral dos negócios. Essa fase, também chamada de MBA Cielo, é uma excelente oportunidade para conhecer melhor os clientes, os produtos e os serviços da companhia.

Já no segundo ano, cada trainee escolhe uma área de interesse para trabalhar, além do que participa de coaching com executivos.

Veja também: Grupo Votorantim programa trainee 2016

PUBLICIDADE

Benefícios

Ser trainee da Cielo significa ter acesso a uma série de benefícios. Os participantes do programa têm direito a um salário compatível com o mercado (em 2015, o valor foi de R$ 5.667,72), assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

O salário acima de 5 mil reais é um dos principais atrativos. (Foto Ilustrativa)

Quem pode participar?

O programa de trainee é voltado para os jovens profissionais recém-formados em Administração, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Engenharias, entre outros cursos de graduação. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Além de ter formação na área de interesse da empresa, o candidato também precisa ter concluído a sua faculdade entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015. Também são pré-requisitos falar inglês e ter disponibilidade para viajar.

Construa uma carreira na Cielo. (Foto Ilustrativa)

Processo seletivo

As vagas para o trainee Cielo são limitadas, portanto, o processo seletivo costuma ser bastante concorrido. Depois das inscrições online, os candidatos participam das provas online, Smart Way, avaliação oral de inglês, assessment cente e entrevistas m vice-presidentes.

Leia mais: BRMALLS inscrições para Trainee 2016

PUBLICIDADE

Inscrições

O Programa Trainee Cielo 2016 ainda não abriu inscrições. No entanto, você deve ficar de olho no site www.cielo.com.br/carreiras e acompanhar as atualizações. Caso siga o calendário das edições anteriores, o sistema receberá candidaturas em setembro. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja mais dicas para crescer profissionalmente.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.