Programa trainee Bunge 2016

PUBLICIDADE

O Programa trainee Bunge 2016 está recebendo inscrições, sendo assim uma excelente oportunidade para quem se formou recentemente e busca uma posição de destaque no mercado de trabalho. Há apenas 16 vagas disponíveis, que contemplam diferentes estados brasileiros. Leia a matéria para conhecer melhor o programa, o processo seletivo e os critérios de participação.

Programa trainee Bunge 2016. (Foto Ilustrativa)

A Bunge é uma empresa global, que atua nas áreas de agronegócio, bioenergia e alimentos. Ela tem mais de 110 anos de história, por isso tem grande tradição nos segmentos onde atua. A companhia é considerada uma das principais exportadoras do setor de alimentos, além do que fornece matéria-prima para grandes marcas alimentícias, como Delícia, Salada e Salsaretti. Em busca de inovação e crescimento, a Bunge está disposta a contratar jovens profissionais para integrar a sua equipe.

Leia mais: Burger King Programa de Trainee 2016

PUBLICIDADE

Programa trainee Bunge 2016

O Programa trainee Bunge 2016 se destaca como uma excelente forma de iniciar a carreira e dar os primeiros passos em uma trajetória de sucesso. Quem participa dessa experiência tem grandes chances de ser efetivado e assumir um cargo de liderança na companhia.

Como funciona?

O trainee conhece a fundo os negócios da empresa. (Foto Ilustrativa)

O programa de trainee funciona como uma espécie de treinamento, através do qual os participantes conhecem melhor os negócios da companhia e desenvolvem competências de forma mais acelerada.

Ao longo de 12 meses, o jovem talento aprende tudo sobre os negócios corporativos, adquire conhecimentos estratégicos, desenvolve projetos e entra em contato com grandes executivos para aprender mais a cada dia. Durante todo o programa, o trainee recebe orientações de um mentor e passa por constantes avaliações de desempenho.

O programa prepara profissionais para ocupar cargos de liderança. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Programa Trainee Philip Morris Brasil 2016

Cada trainee da Bunge recebe bolsa-auxílio compatível com o mercado, além do que tem direito à assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e vale refeição. Outro diferencial da companhia é a participação nos lucros.

Quem pode participar?

Para participar do programa, é preciso ter concluído recentemente a faculdade (até dois anos) ou estar cursando o último semestre. As graduações valorizadas pela Bunge são: Engenharia (agrícola, alimentos, produção, mecânica, química ou agrônoma), Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Psicologia e Pedagogia. Também é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para viagens.

PUBLICIDADE

Veja também: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 19 de outubro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Programa trainee Bunge 2016 seguem abertas de 18 de setembro a 19 de outubro de 2015. Para se inscrever, basta acessar o site oficial e preencher um formulário online. O processo seletivo é composto por atividades online, dinâmica em grupo e entrevista final. Continue no Mundo das Tribos e veja mais oportunidades para a sua carreira.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.