Menu

Cursos

Atualizado em 19 de maio de 2010, às 18:33 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2010-2011 PPJA

programa petrobrás jovem aprendiz 2010 2011 ppja Programa Petrobrás Jovem Aprendiz 2010 2011 PPJA

O Programa Petrobras jovem aprendiz é um investimento em que está sendo feito para proporcionar aos interessados qualificação, recomendamos que vocês aproveitem essas chances, vale a pena estar participando de programas assim e conseguindo ter acesso a empregos em função da qualificação profissional em que é oferecido pelos mesmos.

A iniciativa referente ao programa jovem aprendiz está tentando colocar no mercado de trabalho jovens em que tem entre 17 e também 19 anos oferecendo-lhes capacitação profissional, os jovens em que são selecionados para o mesmo são de 12 cidades sergipanas, incluindo a capital.

Os aprendizes do programa Petrobras 2010 estarão podendo contar com alguns benefícios, eles receberão salário mínimo e terão direto a férias, 13º, FGTS, vale transporte entre muitas outras coisas mais. Sempre estão sendo divulgadas algumas oportunidades do tipo, por isso sempre fiquem atentos nas publicações em que são feitas para que você também possa aproveitar essas chances.

Quando possível vamos estar disponibilizando para vocês informações sobre as inscrições para o PPJA, por isso recomendamos que sempre acompanhem o nosso blog para ficar por dentro dessas informações e também poder ter a mesma oportuindade que os 160 jovens em que foram selecionados para participar do programa em questão, a Petrobras também investe para formar profissionais capacitados para trabalhar na empresa e atender as suas necessidades.

Essa é a prova de que isso é verídico e também é uma excelente alternativa existente para que você possa ter acesso há um emprego de qualidade em que lhe disponibilize uma boa remuneração. A todos os jovens em que estão participando do programa par ao ano de 2010 estamos desejando boa sorte e que bons estudos! Em breve vamos estar divulgando informações sobre as inscrições para o programa no ano de 2011, fiquem ligados!