Serviços

Programa para Descobrir Rosto das Pessoas Quando mais Velhas

Por Redacao

Como você estará daqui a 20 anos? Todo mundo já imaginou coisas assim, se perguntando como será a sua aparência no futuro. Tem gente que simplesmente tem medo de ficar velho, ou ansiedade ou até mesmo curiosidade de ver seus traços faciais depois de um algum tempo. Praticamente todas as pessoas já chegaram a pensar nisso e a tecnologia tenta dar uma ajuda com softwares que projetam os rostos em um futuro próximo.

Se você é uma dessas pessoas que já teve essa curiosidade (e provavelmente é), então você precisa conhecer o novo software ProphecyMaster, que permite uma projeção de sua aparência daqui a 20 anos no futuro. Com isso, podemos pegar nossas fotos atuais ou de crianças e fazer uma projeção de 20 anos à frente, onde os traços da idade serão inclusos em nossa foto, com expressões faciais, cabelos grisalhos e rugas. Tudo como o tempo normalmente faria conosco, e provavelmente fará.

Como exemplo, podemos ver como seria a atriz Angelina Jolie daqui a 20 anos. Apesar da imagem não mostrar uma projeção exata de como a pessoa vai ser, é possível nos divertirmos com esse software. Hoje em dia existem tantas técnicas de rejuvenescimento e embelezamento que a pessoa dificilmente ficará com a aparência mostrada no programa, ainda mais se for uma pessoa famosa como ela.

Para começar a matar sua curiosidade, baixe o instalador do programa e em seguida execute o arquivo EXE. Assim que a instalação for concluída, é só clicar em “Load Image”(carregar imagem) e você vai poder fazer o upload de uma foto de rosto (recomendado) sua ou de qualquer outra pessoa, e em seguida, clicar em “Next” (próximo).

Depois de confirmar, o programa faz todo o resto, calculando as transformações que aconteceriam em seu rosto daqui a 20 anos, e analisando as suas características faciais. O resultado, como esperado, é a foto da pessoa com uma aparência 20 anos mais velha. O programa é ideal para poder brincar com os amigos e fazer previsões de como alguém ficaria no futuro. Depois disso, você tem a chance de visualizar a foto com um “antes e depois”, estando lado a lado com a foto original jovem e a foto envelhecida. Mas esse é um recurso disponível apenas na versão paga do software.

E por ser uma versão de teste, o programa permite que você faça apenas 10 viagens no tempo com suas fotos. Além disso, o software não salva os resultados na versão de teste. De uma maneira geral, o resultado não é cheio de detalhes, mas é o suficiente para servir de brincadeira em uma roda de amigos. Como citado antes, o recomendado é que escolha fotos de rosto em alta resolução, para que o resultado seja melhor.

Se você gostou da idéia e gostaria de fazer o download do ProphecyMaster, basta clicar aqui e fazer o download do programa diretamente do site do seu fabricante, a empresa Luxand. E prepare-se para se divertir um bocado com seus amigos. É uma pena que o programa em sua versão de testes seja bem limitado, mas de qualquer forma dá para aproveitar um pouco os efeitos de envelhecimento para matar a curiosidade de algumas pessoas.

Recomendado para você
Serviços

Consultar CEP – Correios

Serviços

Como Emitir Segunda Via da Conta de Luz AES Eletropaulo

Serviços

Com Fazer Boletim de Ocorrência pela Internet

Casamentos

Magazine Luíza Lista de Casamento

Comentários
  1. erick disse:

    oi poso ve como vo ficar quando ficar mas velho

  2. erick disse:

    oi poso ver como vou ficar quando ficar mas velho

  3. juliana disse:

    gostariia de me veer daqui uns 50 anos kkkkk

  4. Derick rafael disse:

    Quero me ver como meu rosto vai fica 20 anos mais velho

  5. murilo disse:

    valeu programa

  6. daphne disse:

    eu não estou conseguindo instalar no meu !!!

  7. Francisco Junior disse:

    daphine observe atentamente se o programa está de acordo com as configurações do pc.

  8. leticia disse:

    credoooo!!!!
    o justin horriveel q terror horrosooo

  9. felipe disse:

    daphine observe atentamente se o programa está de acordo com as configurações do pc.
    0

  10. natalia disse:

    eu quero me ver no futuro

  11. eduardo disse:

    eu quero ver coando eu ser mais velho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *