Programa Novos Talentos McDonald’s 2011

PUBLICIDADE

Profissionais com curso superior ou pessoas que estejam com o mesmo em andamento e que desejam participar de um programa de foramção de novos talentos, estes poderão aproveitar as 20 vagas que estão sendo disponibilizadas em São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para cargos de liderança de nível gerencial e os interessados em concorrer a estas vagas que podem garantir grande crescimento profissional, saibam que as mesmas estão sendo proporcionadas pela empresa Arcos Dourados, operadora da marca McDonald’s no Brasil.

Os requisitos para se candidatar a esta seleção são:
Possuir curso de nível superior;
ou
Estar matriculado em curso de nível superior;
As modalidades que a empresa se interessa são:
Administração
Economia
Ciências contábeis
Nutrição ou marketing;

PUBLICIDADE

Os profissionais ou estudantes que tiverem vivência em coordenação de equipes, atendimento ao cliente e no segmento de varejo ganharão pontos no processo seletivo.

Os selecionados para ocupar as vagas de nível gerencial vão participar de treinamento adequado para se qualificarem e se tornarem aptos a ocupar esses cargos de liderança. Durante esse processo, os novos funcionários terão que aprender a desenvolver e motivar equipes, atender clientes, controlar estoques e mercadorias, controlar e corrigir procedimentos.

Aqueles que se encontram interessados em participar desse processo seletivo e conquistar um das oportunidades ofertadas poderão efetuar inscrição que não tem prazo definido para encerramento no seguinte endereço eletrônico:
www.mcdonalds.com.br (links “Gente – Trabalhe Conosco – Gerente de Plantão Trainee”).

A empresa também informou que os interessados poderão mandar currículos para a sua sede que se encontra localizada no endereço abaixo:
Local: McDonald’s Brasil
Endereço: Alameda Amazonas, número 253 – Alphaville – Barueri (SP), CEP- 06454-070.

PUBLICIDADE

Aproveite estas oportunidades para obter novos conhecimentos e desenvolver habilidades que podem fazer de você um profissional bem sucedido. Se você estar de acordo com o perfil garanta sua inscrição no processo seletivo referente ao Programa novos talentos McDonald’s 2011!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.