Programa Novos Talentos das Lojas Americanas 2012

PUBLICIDADE
A marca, que é uma das maiores do varejo nacional, está contratando (Foto: Divulgação)

A empresa B2W, que possui os direitos sob as marcas Blockbuster Online, Americanas.com, Shoptime e suas subsidiárias Submarino Finance, Submarino, B2W Viagens e Ingresso.com, está com inscrições abertas por meio do Programa Novos Talentos. As Lojas Americanas também participa do processo de recrutamento e seleção de novos funcionários. Ao todo são 50 oportunidades destinadas para a Americanas.com e Lojas Americanas, distribuídas nas áreas de marketing e no departamento comercial, da sede da empresa, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações da instituição responsável por administrar o processo de seleção, os candidatos aprovados terão cargo efetivo, tendo carteira assinada em regime de CLT. Para concorrer a uma vaga, é preciso ter concluído o curso superior ou pós-graduação entre 2008 e 2011 nas áreas de comunicação, administração, física, matemática, economia, relações internacionais, estatística e engenharia. As inscrições devem acontecer até o dia 27 de janeiro, por meio do site www.vagas.com.br/lojasamericanas.

Os selecionados passarão por uma avaliação escrita (Foto: Divulgação)

Após o cadastro no portal eletrônico, o currículo de cada pessoa será analisado e se estiver dentro dos critérios estabelecidos pela empresa selecionadora, o candidato passará por uma avaliação presencial, onde serão testados os seus conhecimentos de língua portuguesa, inglesa e raciocínio lógico. Os inscritos também serão submetidos por um teste de conhecimentos gerais, além de entrevista individual com o setor de Recursos Humanos e com a Diretoria da companhia. Os novos colaboradores iniciarão na função de analista ou assistente e passarão por um treinamento durante três meses, antes de iniciarem em seus respectivos cargos.

PUBLICIDADE
Os aprovados nos testes terão de realizar entrevista individual (Foto: Divulgação)

O Programa Novos Talentos não é destinado a contratação de trainees ou estagiários, tendo o foco em pessoas que acabaram de concluir uma graduação, ou pós-graduação e almejam uma colocação no mercado de trabalho em uma organização que lhe forneça um ambiente propício para a aprendizagem e crescimento profissional. Por isso, se você se enquadra nas características do programa não deixe de realizar sua inscrição. Veja no site www.vagas.com.br/lojasamericanas mais informações sobre as vagas disponibilizadas para uma das maiores empresas do varejo nacional.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.