Programa Mais Médicos inscrições abertas 2015

PUBLICIDADE

Programa Mais Médicos inscrições abertas 2015 para quem está interessado em trabalhar nesse programa diferenciado, que vai te ajudar a ter mais profissionais da saúde por perto e aos profissionais vai auxilia-los a ter uma vaga no mercado de trabalho em que vão ter contato direto com a população que precisa de médicos e que não te m a chance de ter um em seu posto de saúde local.

Programa Mais Médicos inscrições abertas 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Prós E Contras Do Programa Mais Médicos

Programa Mais Médicos inscrições abertas 2015

Programa Mais Médicos inscrições abertas 2015 para profissionais interessados em vagas no segmento. De acordo com informações do ministro da Saúde, Arthur Chioro, declarou no último dia 15 de janeiro, o lançamento de novo edital do Programa Mais Médicos de 2015, onde constam todas as informações do edital.

PUBLICIDADE
O programa mais médicos está com inscrições bertas em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Prefeituras começam a receber profissionais da área

O processo de seleção vai disponibilizar oportunidades para 1.500 prefeituras do país e garante a incorporação de 100% das oportunidades do Programa de Valorização dos Profissionais da Atenção Básica (PROVAB).

Saiba mais informações sobre: Dicas De Cuidados Para Mulheres Grávidas

 

Veja mais informações sobre o programa mais médicos (Foto: Divulgação)

Inscrições começaram nesse dia 16 de janeiro

As pessoas interessadas em se inscrever no processo de seleção de médicos devem fazer isso até o dia 28 ou 29 de janeiro, de acordo com a localidade. As inscrições serão feitas pelo site do sistema Mais Médicos, que é o http://maismedicos.saude.gov.br.

Prioridade são os municípios com 20% da população em situação de pobreza

Nesse primeiro momento da seleção de médicos acaba contemplando as cidades onde 20% da população vive em situação de extrema pobreza, que são locais do semiárido, Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Ribeira e periferias, além de cidades com índice de desenvolvimento humano baixo.

O Programa Mais Médicos vai ajudar muitos profissionais (Foto: Divulgação)

Brasileiros com prioridade no preenchimento das vagas

No novo edital do Mais Médicos os profissionais brasileiros continuam com prioridade no processo de seleção. Na hora que for fazer a inscrição, cada profissional deve escolher até quatro cidades de diferentes perfis, de acordo com a sua prioridade. Os candidatos concorrem com os demais que escolheram ficar com as vagas no mesmo município. Caso as vagas prioritárias do médico forem preenchidas e eles não forem escolhidos serão classificados nas próximas opções até as vagas serem finalizadas.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • deseo inscribirme pero la pagina de la weg no abre

  • oi boa tarde,eu sou medico cubano,ja estou trabalhando no programa mais medicos no estado Bahia,mas estou procurando a posibilidade de fazer o meu contrato individual sim a OPAS nim meu pais Cuba pelo meio,fazer meu contrato pesoalmente com o ministerio de saude,gostaria poder ter uma resposta ao respeito,muito obrigado por todo e por favor ajuda.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.