Programa Jovens Talentos Mattel 2014

PUBLICIDADE

A Mattel, empresa originária dos Estados Unidos e líder no mercado de brinquedos, está em busca de novos estagiários para a sua unidade localizada na Zona Sul de São Paulo.

A Mattel é uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo (Foto: Divulgação)

As oportunidades de estágio oferecidas pela companhia estão distribuídas entre as áreas de Marketing, Supply Chain, Vendas e Finanças, oferecendo aos contratados uma grande oportunidade de aprendizagem na empresa detentora das marcas Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, UNO, Polly e Monster High, entre outras.

Através do Programa Jovens Talentos Mattel 2014, os participantes terão acesso a um conceituado programa de desenvolvimentos, que é dividido em duas etapas. Na primeira delas, que é a fase de estágio, o contratado acompanhará as rotinas da empresa, dará suporte à equipe e desenvolverá um projeto na área de atuação.

PUBLICIDADE

Ao final dessa etapa, o estagiário passa por uma avaliação e, se for aprovado, é contratado como trainee, ingressando na segunda fase do programa, recebendo treinamentos ainda mais elaborados que o prepara para assumir futura posição de líder na empresa.

Perfil do candidato

Os candidatos devem ser universitários, com formação prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 (Foto: Divulgação)

As vagas de estágio na Mattel destinam-se aos estudantes dos cursos superiores de Economia, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Marketing e Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda), que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Além disso, os interessados devem ter conhecimentos avançados na língua inglesa, bons conhecimentos no Pacote Office e disponibilidade para estagiar na capital paulista. A companhia valoriza também os jovens que gostam de encarar desafios e que queiram desenvolver a carreira em uma grande empresa.

Inscrições

A Mattel receberá os cadastros até o dia 14 de abril (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio-trainee da Mattel 2014 já estão abertas. Os candidatos podem se cadastrar pelo site www.vagas.com.br/v911033 até o dia 14 de abril, lembrando que o processo seletivo abrange diversas etapas, começando pela análise curricular.

Os aprovados no recrutamento iniciarão as atividades no programa a partir do dia 1º de junho, tendo direito a assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte (ou estacionamento), auxílio-academia e descontos em produtos Mattel. A bolsa-auxílio inicial é de R$ 2.000,00.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.