Programa Jovens Profissionais Leroy Merlin 2013

PUBLICIDADE

A companhia Leroy Merlin Brasil está com inscrições abertas para o seu processo seletivo que visa a contratação de novos talentos. Essa integração de profissionais a equipe da companhia acontece por meio da 4ª edição do “Programa Jovens Profissionais“. No total, estão sendo ofertadas 15 vagas para recém-formados. As oportunidades que estão à disposição pelo projeto atendem as lojas na rede que estão localizadas nas cidades de Campinas, São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Leia mais sobre: B2W – Trainee 2013, inscrições

A Leroy Merlin está oferecendo oportunidades para jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para participação do “Programa Jovens Profissionais”

O candidato interessados em se inscrever no “Programa Jovens Profissionais” devem ter formação superior nível bacharelado concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 ou pós-graduação nos cursos relacionados às áreas de engenharias, psicologia, administração, pedagogia, arquitetura, ciências econômicas, marketing, ciências contábeis e varejo. Além disso, é preciso ter mobilidade e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

PUBLICIDADE

O contrato tem duração de até 24 meses e os selecionados vão participar de treinamentos técnicos e comportamentais, além de atuar diretamente nas lojas da rede Leroy Merlin Brasil. Durante todo o período em que o jovem vai atuar na empresa receberá orientação de um tutor, gerente ou diretor da companhia, que tem como obrigação dar suporte para o aprendizado profissional e transmitir os valores e cultura da Leroy Merlin.

Saiba mais sobre: MCDonald’S – Trainee 2013, inscrições

Os interessados precisam ter disponibilidade para trabalhar de finais de semana (Foto: Divulgação)

Inscrições no processo de seleção da Leroy Merlin Brasil

Os interessados em uma oportunidade no processo de seleção devem se inscrever até o dia 26 de março por meio do site www.jovensprofissionais2012.com.br. As vagas de emprego são para os seguintes setores: comércio (São Paulo – capital e interior, Curitiba, Grande Porto Alegre, Rio de Janeiro), marketing (São Paulo), recursos humanos (São Paulo), finanças (São Paulo), desenvolvimento de produtos (São Paulo) e projetos e obras (Sâo Paulo).

Os inscritos passarão por um processo de seleção que é formado pelas seguintes etapas: inscrição, teste de lógica e atualidades (fevereiro a abril), dinâmica de grupo e entrevistas individuais (abril e maio) e painel e entrevistas com gestores (junho). A contratação deve acontecer no mês de julho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.