Programa Jovens Profissionais Estre para 2015

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Programa Jovens Profissionais Estre para 2015, que oferece oportunidades para novos talentos, recém-formados no ensino superior, e que estejam interessados em trabalhar em uma grande companhia.

Programa Jovens Profissionais Estre para 2015 (Foto: Divulgação)

Iniciando a sua 3ª edição, o programa tem o objetivo de identificar, recrutar e capacitar pessoas que tenham potencial de atuação nos vários segmentos da Estre, sediada em São Paulo e com unidades em outros estados e também na Colômbia e na Argentina.

Considerada a maior empresa de serviços e soluções ambientais do Brasil, a Estre atua oferecendo soluções ambientais seguras para o lixo, trabalho fundamental para o futuro do planeta. A companhia tem clientes tanto no setor privado quanto no setor público.

PUBLICIDADE

Os melhores aplicativos para jovens trainees

Dicas para escolher programas trainees em 2015

Programa Jovens Profissionais Estre para 2015

As vagas são para profissionais que concluíram a graduação entre 2010 e 2014 (Foto: Divulgação)

Desenvolvido para alavancar o conhecimento do participante, o Programa de Trainee da Estre combina a prática profissional com a experiência acadêmica, contando com as etapas de Integração na empresa e no negócio, desenvolvimento comportamental e técnico, job rotation em diferentes áreas, acompanhamento e mentoria e desenvolvimento de projeto.

Aos participantes, são oferecidos benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida em grupo. As informações sobre remuneração não foram divulgadas, assim como o número de vagas e as localidades em que elas serão oferecidas.

A Estre possui unidades em várias regiões do Brasil (Foto: Divulgação)

As vagas de trainee na Estre destinam-se aos candidatos que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014, em cursos como Economia, Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Engenharia (qualquer habilitação), Administração de Empresas e Ciências Contábeis.

Outros pré-requisitos são possuir disponibilidade para trabalhar e residir em outras cidades e estados, apresentar conhecimento intermediário em inglês e avançado no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) e ser identificado com a área de atuação da Estre.

PUBLICIDADE

Inscrições

Os interessados em se tornar trainee da Estre podem se inscrever até o dia 15 de dezembro (Foto: Divulgação)

As inscrições Programa Jovens Profissionais Estre 2015 estão sendo recebidas através do site www.ciadetalentos.com.br/estre/. Interessados têm até o dia 15 de dezembro para se cadastrar.

O processo seletivo será composto por testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista final com a diretoria. Os aprovados serão contratados a partir de abril de 2015.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.