Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições

Jovem precisa ficar atento a oportunidade para estudar e ingressar no mercado de trabalho.

Quer saber mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições? Preparamos essa matéria para vocês jovens moradores da região do Rio Grande do Norte que estão interessados em conseguir o primeiro emprego, sendo que vocês poderão conferir nossa matéria completa para que vocês possam entender um pouco mais sobre o programa jovem aprendiz e o porque do programa empregar milhares de jovens por todo o país.

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal - RN Inscrições (Foto: Exame/Abril)

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições (Foto: Exame/Abril)

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições

O tão aclamado Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições chegou em Natal (RN) na manhã do dia 9 de Março de 2010 e foi lançado em solenidade na sede da empresa em Natal – RN, no bairro Cidade da Esperança, marcando o inicio de atividades que visam preparar os jovens cidadãos para o mercado de trabalho, os jovens poderão contar com a parceria da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), Senai e também outras entidades e órgãos parceiros.

Leia mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Petrobrás RJ 2015-2016

Oportunidade de capacitação

Ao total já foram disponibilizados para o programa milhares de vagas para jovens, que foram e continuam sendo capacitados para exercerem funções de responsabilidade, sendo que os jovens deverão ter entre 15 e 18 anos, e terão que estar inscritos nos programas federais Bolsa Família e Primeiro Emprego.

Novidades sobre o programa divulgaremos aqui no blog Foto: Exame/Abril)

Novidades sobre o programa divulgaremos aqui no blog Foto: Exame/Abril)

Fiquem sabendo que o programa jovem aprendiz RN está sendo muito requisitado pelos jovens de todo o estado do Rio Grande do Norte, sendo que a Petrobrás já investiu cerca de R$ 42 milhões na contratação desses jovens, que residem nas proximidades das áreas de influencia das unidades da Petrobras em diversas regiões, que serão treinados e capacitados para o mercado de trabalho.

Benefícios para os jovens contratados

Fique atento ao site da empresa para não perder a oportunidade Foto: Exame/Abril)

Fique atento ao site da empresa para não perder a oportunidade Foto: Exame/Abril)

O programa dará a oportunidade para o jovem de trabalhar no máximo quatro horas diárias e receberão salário mínimo integral, ticket refeição, 13º salário, férias coincidindo com as férias escolares, vale transporte, FGTS e assistência previdenciária. Todos esses benefícios ajudam e muita, mas o mais importante disso tudo é justamente a experiência que abrirá a porta em novas e outras empresas. Para acompanhar a abertura do processo seletivo é preciso atento ao link da empresa no www.petrobras.com.br.

Leia mais informações sobre: Inscrições para o Petrobras Jovem Aprendiz

Vagas online

Jovem pode ter experiencia em uma das maiores empresas do País Foto: Exame/Abril)

Jovem pode ter experiencia em uma das maiores empresas do País Foto: Exame/Abril)

Quem deseja ingressar no mercado agora mesmo, precisa ficar atento as vagas do programa jovem aprendiz de outras empresas e sites como CIEE e Nube ajudam o jovem a encontrar essas oportunidades. Essas agências fazem a ponte entre a empresa, que busca contratar novos talentos, e os jovens e adultos que estão em busca de um trabalho.

Quer mais dicas sobre este assunto? Confira nossos artigos sobre este e vários temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL