Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições

Por Redacao

Quer saber mais sobre o Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições? Preparamos essa matéria para vocês jovens moradores da região do Rio Grande do Norte que estão interessados em conseguir o primeiro emprego, sendo que vocês poderão conferir nossa matéria completa para que vocês possam entender um pouco mais sobre o programa jovem aprendiz e o porque do programa empregar milhares de jovens por todo o país.

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal - RN Inscrições (Foto: Exame/Abril)
Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições (Foto: Exame/Abril)

Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições

O tão aclamado Programa Jovem Aprendiz Petrobrás 2016 Natal – RN Inscrições chegou em Natal (RN) na manhã do dia 9 de Março de 2010 e foi lançado em solenidade na sede da empresa em Natal – RN, no bairro Cidade da Esperança, marcando o inicio de atividades que visam preparar os jovens cidadãos para o mercado de trabalho, os jovens poderão contar com a parceria da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), Senai e também outras entidades e órgãos parceiros.

Leia mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Petrobrás RJ 2015-2016

Oportunidade de capacitação

Ao total já foram disponibilizados para o programa milhares de vagas para jovens, que foram e continuam sendo capacitados para exercerem funções de responsabilidade, sendo que os jovens deverão ter entre 15 e 18 anos, e terão que estar inscritos nos programas federais Bolsa Família e Primeiro Emprego.

Novidades sobre o programa divulgaremos aqui no blog Foto: Exame/Abril)
Novidades sobre o programa divulgaremos aqui no blog Foto: Exame/Abril)

Fiquem sabendo que o programa jovem aprendiz RN está sendo muito requisitado pelos jovens de todo o estado do Rio Grande do Norte, sendo que a Petrobrás já investiu cerca de R$ 42 milhões na contratação desses jovens, que residem nas proximidades das áreas de influencia das unidades da Petrobras em diversas regiões, que serão treinados e capacitados para o mercado de trabalho.

Benefícios para os jovens contratados

Fique atento ao site da empresa para não perder a oportunidade Foto: Exame/Abril)
Fique atento ao site da empresa para não perder a oportunidade Foto: Exame/Abril)

O programa dará a oportunidade para o jovem de trabalhar no máximo quatro horas diárias e receberão salário mínimo integral, ticket refeição, 13º salário, férias coincidindo com as férias escolares, vale transporte, FGTS e assistência previdenciária. Todos esses benefícios ajudam e muita, mas o mais importante disso tudo é justamente a experiência que abrirá a porta em novas e outras empresas. Para acompanhar a abertura do processo seletivo é preciso atento ao link da empresa no www.petrobras.com.br.

Leia mais informações sobre: Inscrições para o Petrobras Jovem Aprendiz

Vagas online

Jovem pode ter experiencia em uma das maiores empresas do País Foto: Exame/Abril)
Jovem pode ter experiencia em uma das maiores empresas do País Foto: Exame/Abril)

Quem deseja ingressar no mercado agora mesmo, precisa ficar atento as vagas do programa jovem aprendiz de outras empresas e sites como CIEE e Nube ajudam o jovem a encontrar essas oportunidades. Essas agências fazem a ponte entre a empresa, que busca contratar novos talentos, e os jovens e adultos que estão em busca de um trabalho.

Quer mais dicas sobre este assunto? Confira nossos artigos sobre este e vários temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Empregos

Trabalhe Conosco Supermercado Guanabara

Empregos

Drogasil Trabalhe Conosco

Empregos

Trabalhe Conosco Camicado

Empregos

Trabalhe Conosco American Express

Comentários
  1. Deyze disse:

    Olá,
    eu sou Jovem Aprendiz em outra empresa, meu contrato vai até o fim desse ano. Pelo que sei, só posso ser Jovem Aprendiz uma vez, não é isso? Mas, eu tenho apenas 16 anos e queria saber como faço para permanecer no mercado de trabalho, já que não tenho idade para ser contratada normalmente. Aguardo respostas. Muito obrigada!

  2. gilson s q junior disse:

    ola boa tarde eu sou o gilson junior eu gostaria muito de me encaxa em uma vaga do menor aprendiz eu tenho 15 anos estou cursando 1 ano do medio muito obrigado gilson

  3. valeria alves barboza disse:

    gostaria muito de ter uma orpotunidade de mostra minha capacidade de ajudar a instituição com meu pontencial……….
    mostrando minha competência gostaria de ter uma chance de trabalha.

  4. MTJac disse:

    Olá Valeria, você pode tentar se matricular seguindo as dicas que damos no texto, porém não é certo que você conseguirá uma oportunidade, mais fique atenta que nós vamos postar atualizações sobre esta oportunidade.

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *