Programa Jovem Aprendiz Globo 2015

PUBLICIDADE

Programa Jovem Aprendiz Globo 2015 está dando esperança para jovens que estão querendo fazer parte de um grupo seleto de funcionários da emissora. A emissora deixa claro que valoriza a mão de obra jovem, onde molda o profissional da forma como a emissora gosta de atuar e dá a chance de quem não teve nenhum emprego ainda ou pouco experiência de investir em sua carreira profissional.

Programa Jovem Aprendiz Globo 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2015

Programa Jovem Aprendiz Globo 2015

Programa Jovem Aprendiz Globo 2015 tem como objetivo introduzir os jovens no mercado de trabalho, permitindo uma aprendizagem mais profunda e com exercícios na prática profissional da função que existe. O programa tem previsão prevista do final do contrato de dois anos e contempla várias áreas da empresa.

PUBLICIDADE
O programa pode mudar a sua vida profissional (Foto: Divulgação)

Funções que o programa contempla

Durante dois anos os selecionados poderão ter experiências em uma dessas áreas: auxiliar técnico em logística, assistente administrativo, eletricista instalador, web designer e operador de câmera, marceneiro, e depois fazem tarefas práticas relacionadas ao curso teórico escolhido.

Saiba mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Banco Itaú 2015

 

O Jovem Aprendiz está sempre em franco crescimento no mercado (Foto: Divulgação)

Desenvolvimento pessoal e profissional

Os jovens participam de ações de desenvolvimento pessoal e profissional organizados pela equipe de Capital Humano. Essas ações são feitas por meio de palestras e treinamentos essenciais para o aumento do nível de conhecimento e da visão de mundo de cada pessoa que faz parte desse programa. A intenção desse projeto é aliar a teoria com a prática e formar assim profissionais com ampla capacidade de conseguir um espaço no mercado de trabalho.

Programa Jovem Aprendiz Globo recebe inscrições (Foto: Divulgação)

Quem pode fazer parte desse programa?

Pode participar do programa de jovens aprendizes da TV Globo pessoas com idade entre 16 e 21 anos. Os participantes do sexo masculino que forem maiores de 18 anos vão ter que estar em dia com o serviço militar. A empresa busca pessoas interessadas em ter experiências profissionais inovadoras. Para se inscrever a cesse o site http://talentostvglobo.com.br/jovem-aprendiz/.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu queria tanto fazer jovem aprediz pra mim não ficar em casa atoa e também ajuda meus pais com as dispesa em casa

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.