Programa Jovem Aprendiz EMDAGRO 2017

PUBLICIDADE

O Programa Jovem Aprendiz EMDAGRO 2017 abriu inscrições na cidade de Aracaju, trazendo novas oportunidades para os jovens da capital sergipana, interessados em se qualificar para ingressar no mercado de trabalho.

Programa Jovem Aprendiz EMDAGRO 2017 (Foto Ilustrativa)

A Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (EMDAGRO) atua na prestação de assistência técnica e no desenvolvimento da agropecuária estadual, em áreas como pesquisa agropecuária, defesa animal e vegetal e ações fundiárias.

Se você quer se candidatar às vagas para aprendiz em Aracaju 2017, não deixe de conferir as informações a seguir, sobre o processo seletivo para menor aprendiz.

PUBLICIDADE

Programa Jovem Aprendiz EMDAGRO 2017

A EMDAGRO é uma empresa pública da área de agropecuária (Foto Ilustrativa)

As oportunidades disponibilizadas no Programa de Aprendiz EMDAGRO 2017 oferecem aos participantes a possibilidade de se desenvolver profissionalmente, através de atividades práticas na sede da empresa, na zona norte de Aracaju.

Conforme as informações da empresa, há sete vagas abertas nesse programa de aprendiz Sergipe 2017, todas para o turno da manhã e destinadas aos jovens com idade entre 16 e 18 anos, que estejam cursando entre o 8º ano do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, em escolas da rede pública municipal ou estadual.

As vagas são destinadas aos jovens com idade entre 16 e 18 anos (Foto Ilustrativa)

A seleção dos novos aprendizes EMDAGRO 2017 será feita através da aplicação de prova objetiva, com questões de Português e Matemática, no dia 31 de janeiro. A avaliação é de caráter eliminatório e classificatório, contendo um total de 20 questões.

Programa Jovem Aprendiz EMDAGRO 2017 inscrição

A prova de seleção acontecerá no dia 31 de janeiro (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por essas vagas para aprendiz 2017? Inscreva-se até o dia 23 de janeiro, comparecendo à sede do Núcleo de Apoio ao Trabalho de Aracaju (NAT), localizado na Rua Santa Luzia, 680, São José.

No ato do cadastro para esse programa de aprendiz 2017 é preciso apresentar originais e cópias da carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de endereço. Vale lembrar que o número de inscrições é limitado, ou seja, não deixe para se inscrever na última hora.

Maiores informações sobre o programa e o processo seletivo para as vagas de aprendiz SE 2017 podem ser obtidas no edital de seleção.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.